Em primeiro lugar, parabéns ao Sporting de Macau e a todos os sportinguistas do território, que ontem tiveram a visita do presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno Carvalho, que conviveu com a "lagartagem" no restaurante Miramar, em Coloane. Os sportinguistas conseguiram "apanhar" por cá o seu presidente, apesar das condicionantes da agenda - Bruno de Carvalho fez milhares de quilómetros a meio da semana entre o jogo em casa com o P. Ferreira do último Domingo e o jogo de depois de amanhã em Barcelos, frente ao Gil Vicente. A visita de um presidente do Sporting 35 anos depois da última, altura em que João Rocha passou pelo território então sob administração portuguesa, e incluída num périplo pela China, onde a equipa de futebol realizou jogos particulares, é um feito que merece destaque. O mérito vai para o presidente do SCM, António Conceição Júnior, que contou com a "malta" da equipa de futebol verde-e-branca, que vai disputar na próxima época a I Divisão do futebol de Macau, e já agora com a mãozinha do Peralta (na imagem com Bruno de Carvalho), proprietário do restaurante onde se fez a festa. Só falta mesmo a equipa principal do Sporting realizar uma partida em Macau, depois de terem passado por cá o Benfica em 1996, e o FC Porto em 1997, na altura da inauguração do Estádio de Macau, na Taipa. A propósito, será que Bruno de Carvalho elogiou a bandeira da RAEM? Afinal, com excepção do fundo branco com o desenho da lótus, é toda verde.
1 comentário:
Estimado Amigo Leo,
Tenho imenso apreço pelo Sporting Clube de Portugal, este ano está fazendo um óptimo campeonato, embora com poucas verbas vai dando lições aos que despenderam milhões de Euros.
Nos meus tempos como treinador de futebol, cá em Macau não havia equipa alguma do Sportuing de Macau a competir tanto no futebol de onze como na bolinha.
Assiti no Estádio 28 de Maio, ao jogo que o Sporting realizou em Macau,
Como desportista desejo os maiores exitos ao Sporting Clube de Portugal.
Abraço amigo
Enviar um comentário