domingo, 15 de dezembro de 2013

Yew-Jay-Nay-Oh di Fry-tass


Eugénio de Freitas, 49 anos, casado e pai de quatro filhos, está proibido a entrar em supermercados na Inglaterra, a não ser que esteja acompanhado por um adulto - outro adulto além dele próprio, entenda-se. Isto porque o sr. Eugénio, "Geninho" para os amigos, se alguns, tem um estranho hábito: masturbar-se em supermercados. A última vez acabou por ser gota de água que fez transbordar o copo: foi apanhado num supermercado de Sainsbury's, em Newcastle-under-Lyme, Staffordshire, a 8 de Julho, vejmam só, na secção das carnes! Maroto, não sabia ele que Adão era vegetariano, porque é primeiro homem...c'ouve. Ah, ah.

Ora bem, o sr. Eugénio alega que estava apenas a "ajustar os genitais", e de facto era o que fazia, falando em linguagem de engenheiro informático. Testemunhas garantem que a vara estava completamente exposta, erecta e pontiaguda, e o senhor deitava a língua de fora e revirava os olhos enquanto tocava a pianola acima e abaixo. Bem, em vez de "ajeitar" eu diria que fez um "reboot" completo. É lógico que isto não agrada aos restantes utentes dos supermercados, alguns que levam crianças e tudo, e olhando para o aspecto do sr. Eugénio, este não é um espectáculo bonito de se presenciar, não senhora.

O advogado do sr. Eugénio alega que o seu cliente "apenas se acometeu de um desejo sexual inesperado, e infelizmente ocorreu num supermercado". Pois, por acaso a última vez que me aconteceu foi numa reunião de condóminos, portanto compreendo perfeitamente. No entanto o juíz considerou que o indivíduo representa perigo, e além do mais já se encontrava referenciado na lista de ofensores sexuais desde 2010, por se ter exposto em public dois anos antes num - adivinharam, isso mesmo - supermercado. Ora bolas!

Apesar do seu nome sugerir que se trata de um nosso compatriota que deixou cair as molas da tola durante o seu exílio, os serviços da secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas não têm registo do seu nome. Oh damn it, Fry-tass! What the devil are you doing? Quem sabe se apenas o próprio possa explicar a origem do seu nome lusitano (pode ser brasileiro, também), mas cuidado quando lhe forem perguntar. Nunca se sabe se pode ter outra vez um daqueles "desejos" e ainda acabam a limpar Chantilly do cabelo. Bad Boy, Yew-jay-nay-oh.

Sem comentários: