sábado, 3 de maio de 2014

Sir Ozzy Osbourne?


Pode parecer uma brincadeira, mas aparentemente é para levar a sério. Uma fã do cantor Ozzy Osbourne, o padrinho do "hard-rock", o Príncipe das Trevas e um dos mais fiéis servos do rabudo lançou uma petição no sítio Causes.com para que o vocalista dos Black Sabbath, grupo a que regressou recentemente depois de mais de 30 anos de carreira a solo, seja ordenado cavaleiro pela rainha de Inglaterra. Da petição de Helen Miodotis, que conta já com quase 5 mil assinaturas, consta o seguinte:

"Estou a fazer um pedido para que Ozzy Osbourne, vocalista dos Black Sabbath, seja agraciado com o título de cavaleiros pelos 40 anos de serviço que prestou à indústria discográfica. John Michael Osbourne, natural de Birmingham, tem entretido gerações e inspirado muita gente ao longo da sua carreira, quer como membro do seu grupo, quer a solo. Actualmente na casa dos sessenta anos, penso que merece esta distinção. Por favor considere este pedido, que só peca por tardio."

E sem dúvida, que peca por tardio. E sou eu que estou enganado ou o próprio Mick Jagger, dos Rolling Stones, também foi ordenado cavaleiro. Para uma rainha que já viu tanta coisa, esta não seria a mais estranha.

Sem comentários: