segunda-feira, 12 de maio de 2014

Surrealizar por aí


Leocardo e Vitório do Rosário Cardoso - o encontro histórico.

Foi com enorme satisfação que participei no jantar organizado pela Secção do PSD-Macau, na última sexta-feira, que serviu ao mesmo para receber dois camaradas, e assinalar o 40º aniversário do partido. E foi aí que finalmente, ao vivo e a cores, tive a oportunidade de me encontrar com o meu amigo e colega Vitório do Rosário Cardoso, com quem troquei impressões, mesmo que brevemente (horas a fio seria na mesma "brevemente", com tanto que ficou por falar), mas prometemos voltar pelo menos a "apertar o bacalhau" este fim-de-semana na recepção nosso PR, o dr. Aníbal. Uma foto que fez mais pela paz no mundo que a queda do muro de Berlim.


Com o leitor José Baptista. Um grande abraço!

O jantar decorreu na Torre de Macau e estava óptimo, não pela comida, mas pela companhia. Gente boa, bonita, mesmo estando entre, imaginem só, políticos! Isso mesmo, gente que lhes dando uma oportunidade, conseguem mostrar que são também humanos como nós. Porque não dar-lhes a mão? E agora falando mesmo a sério, um grande abraço para a secção do PSD de Macau e do seu representante no território Miguel Bailote (ganda Miguel), e já agora obrigado, quer pelo jantar, como o convívio, que foi no fundo o mais importante.


Susana Si, um dos rostos (bonitos) da ATFPM.

Outro bem-haja ainda para o pessoal do grupo Conversas Entre a Malta (CEAM), que me endereçopu directamente o convite, para a ATFPM, na pessoa de José Pereira Coutinho e da sua inseparável "parceira no crime" (salvo seja) Rita Santos, e para a Susana Si, um grande beijo para si! Ah, ah, piadinha seca. E vêmo-nos neste próximo fim-de-semana, portanto, durante a visita do DR. Aníbal. Fica combinado, então. Salut!

Sem comentários: