terça-feira, 6 de maio de 2014

Onde é que deixei o meu carro?


Uma mulher de 20 anos foi socorrida no último fim-de-semana do seu apartamento em Guangzhou, na China, depois de ter ficado pendurada no varal da roupa. A jovem estava sozinha em casa e terá ficado embriagada, e sem saber como foi "aos arames" - literalmente - provavelmente sem saber como. Pouco depois foi socorrida pelos bombeiros, e demasiado envergonhada, recusou-se a prestar declarações, mas um dos bombeiros entrevistados diz que a ouviu confessar que "não se lembrava de nada" do que tinha acontecido momentos antes de ter ido fazer de lençol. Sorte teve ela de estarem ali as cordas que a impediram de se precipitar para a morte, caso tivesse caído do quarto andar onde residia. Imagino o que deve ter dito aos soldados da paz quando estes lá chegaram para emendar a sua asneira: "Eh lá...não foi aqui que estacionei o carro. Hic!".

1 comentário:

Unknown disse...

Leocardamigo


Como certamente já sabes, estou (infelizmente…) de volta a este vale de lágrimas em que os que dizem que nos governam reina a felicidade e até consegui(mos?)ram uma saída limpa (???) depois de quase três anos de sofrimento, de penúria, de pobreza, de fome e… de resignação. Somos assim, masoquistas, gostamos de levar na cabeça, que raio de vida e de estar de cócoras. Mas, há sempre uma adversativa, quer queira quer não esta é a minha terra…

Goa ficou para lá voltar no próximo ano. Entretanto, estarei por cá e tentarei ir acompanhando, como habitualmente faço, este teu blogue. E, sempre que possível, comentando. Mas, hoje, ainda não comento…

Abç