domingo, 1 de junho de 2014

Dia da criança (deixem os putos em paz)


Hoje é Dia Mundial da Criança. Hoje, dia 1 de Junho. Hoje, 1, do mês 6, e não 4 de Junho. O dia 4 de Junho não é Dia Mundial da Criança. O Dia Mundial da Criança é a 1 de Junho - hoje! Mesmo que não saibam que hoje, dia 1 de Junho é Dia Mundial da Criança, e decidam comemorá-lo noutro dia, escolham de vez em quando o dia 2, ou 3, ou quem sabe 5 ou 6, e não sempre o dia 4. Esta é uma mensagem dirigida aos cabrões que usam o Dia Mundial da Criança para fins políticos, e "comemoram-no" sempre no dia 4. Vocês sabem quem são.

Agora falando das crianças e isso. Bom, este vídeo que coloquei ali em cima é uma canção de 1968, da autoria de um tal Gary Puckett, acompanhado da sua banda, os The Union Gap. Este Puckett é um pedófilo da pior espécie que existe, e sorte dele ter feito esta declaração de "amor" a uma miúda menor de idade (se prestarem atenção à letra não deve ter mais que 13 anos) numa época em que ninguém ligava muito a estas coisas - estava tudo mais preocupado com o perigo nuclear. Na canção o fulano diz que "foi enganado" pela miúda, que "julgava-a mais velha", e pede para que ela "fuja", ou caso contrário ele pode "ir longe demais". Ainda sugere que "foi ela" quem o provocou "com o olhar", que parece dizer para ele "ir ter com ela". Pois, pois, essa é velha, dizer que foi a miúda quem quis.

É realmente pena que não se deixe as crianças serem crianças. É quando se é criança que fazemos os disparates próprios de...bom, crianças? O pior é que existem uns tipos que entendem isto de outra forma, e acham-se no direito de "ensiná-las" uns truques, usá-las para propósitos maldosos (e não estou a falar só de sexo), enfim, que se aproveitam da sua ingenuidade. Aqui há alguns anos cheguei a pensar que tinhamos iniciado uma nova ordem mundial, com a consciência global de que o abuso de menores, ora para fins sexuais, ora para trabalho infantil, e sabe-se lá mais o quê ia colocar um fim a este estado de coisas. Aparentemente enganei-me, e para ser sincero, a tal tomada de consciência serviu para os predadores adoptarem novas estratégias e "imunizarem-se" contra a mão pesada da justiça.

Numa sociedade em que cada vez se dá mais importância à estética, à beleza, ao jovem, e envelhecer é sinónimo de decadência, damos cada vez mais passos atrás no sentido de proteger os inocentes dos perigos que os espreitam a cada esquina. Fico chocado quando oiço ou leio afirmações absurdas no sentido de justificar o injustificável. Coisas do tipo "ela tem 14 anos mas é mais mulher do que muitas com 20 ou 25", ou ainda "há miúdas com 15 anos que só pensam em 'levar'". Uma desgraça, um autêntico carnaval da devassa e da conspurcação dos valores da infância e educação condigna e contínua. Custa assim tanto esperar que os putos cheguem aos 18 anos, a idade maior em grande parte do mundo civilizado? Deixem os putos em paz, e procurem antes alguém com mais "rodagem". Vão ver como se divertem na mesma, e com a consciência tranquila.

Sem comentários: