quarta-feira, 31 de julho de 2013

O verdadeiro Messi?


Ora aqui está uma notícia que deita por terra a ideia de que há anjinhos a viver debaixo das nuvens e entre nós, comuns mortais. A revista argentina “Pronto” divulgou um alegado escândalo envolvendo Lionel Messi, o insuspeito craque do Barcelona e da selecção das pampas, e vencedor dos três últimos troféus da Bola de Ouro, prémio atribuído ao melhor jogador do ano. Conta a revista cor-de-rosa que Messi aproveitou uma folga após um jogo particular do Barcelona em Chicago para gozar uma folga em Las Vegas, e não resistiu ao chamamento da cidade do pecado, onde passou uma noite de arromba.

Se isto é verdade ou não, ou se existe algum exagero tão típico destas publicações sensacionalistas, é difícil afirmar com certeza, mas a juntar ao artigo está uma fotografia comprometedora de Messi abraçado a uma dançarina de “strip-tease”, que teve até honras de capa da revista. Desconhece-se até que nível terá o jogador cometido alguma infidelidade, mas a revista garante que a sua relação com Antonella, sua companheira de longa data, “está por um fio”. O casal está junto oficialmente desde 2009, e no ano passado tiveram o seu primeiro filho, Thiago. Pelo menos do rolo da massa o “pulga” não se livra, quando voltar à sua casa na Catalunha.

Messi é a nemesis de Cristiano Ronaldo nos relvados, e ao mesmo tempo a sua antítese em termos de mediatismo nas relações amorosas. Enquanto o português é conhecido pela sua fama de mulherengo e longa lista de ex-namoradas, o argentino pauta-se pela descrição, preferindo transmitir a imagem de atleta regrado, deixando saber muito pouco da sua vida privada. Mas enquanto os santos são de pau, Messi é de carne e osso, e não seria uma anormalidade se o astro da bola tivesse uma ou outra escapadela. E depois é preciso não esquecer que Messi, apesar da sua pequena estatura, é bem dotado em algo que todas as mulheres procuram, e que as deixa enlouquecidas. Estou a falar de dinheiro, claro. Estavam a pensar no quê?

Sem comentários: