segunda-feira, 2 de junho de 2014

Depilações



- Boa noite Leocardo, hoje o tema forte é, como não podia deixar de ser, o recuo do Executivo na aprovação da lei das garantias aos titulares aos principais cargos públicos.

- Boa noite, Borges Rivas. O que se passa é o seguinte: o problema foi o "timing". A sério, o "timing" aqui foi tudo. Este governo é o máximo, é um exemplo de bonomia e caridade, mas o "timing" é terrível. Todos os países e todos os governos têm este tipo de lei...todos os presidentes da república, ministros, etc., recebem um Rolls-Royce e uma subvenção vitalícia que lhes permite comer faisão e caviar todos os dias, porque havia Macau de ser diferente?

- Mas o Executivo cedeu às exigências dos manifestantes...

- É o "timing", Borges Rivas, é o "timing". Esses malandros não têm razão, aproveitaram-se apenas do "timing". Vai ver que quando o Chefe do Executivo for reeleito e eles não tiverem outro remédio senão aturá-lo durante mais cinco anos, se a lei não passa tal e qual como está. Upa, upa!

- Quarta-feira assinala-se o 25º aniversário do massacre da Praça Tiananmen. Parece que neste particular a China não alterou a posição que vem mantendo desde o início.

- Olhe, Borges Rivas, é assim: eu voltei da China agora mesmo, e ainda venho com os olhos em bico, e imagine você que ainda no Sábado queria saber o resultado do Portugal-Grécia, e só soube ontem, quase vinte e quatro horas depois. É assim, tal e qual, quando se trata de desgraças, a China prefere não deixar o povo saber, e sofrer. É a China, Borges Rivas, é a China.

-Pois...luta pela liderança no PS, António José Seguro ou António Costa, você que é chuchalista, quem prefere para a liderança dos "boys"?

- O António, Borges Rivas! Fique já aqui bem claro que desde a primeira hora que apoio o António. O António é a solução para o PS e para o país. António! António!

- Estou a ver, Leocardo. Então boa noite e até à próxima.

- Ora essa!


Sem comentários: