Como se já bastassem as regras da União Europeia obrigando à normalização dos produtos, e que levam a que os nossos agricultores deitem fora todos os anos toneladas de legumes e fruta em perfeito estado, eis que há quem até a fruta do nosso maior "talento" querem "manter nos padrões". Cristiano Ronaldo, um dos melhores com a bela dentro dos relvados e dos melhores com as bola fora deles, lançou a sua própria linha de roupa interior, e claro, serviu de modelo em causa própria. Acontece que algum frustrado do "marketing" da nova marca resolveu reduzir o tamanho da "bagagem" do CR7 através de Photoshop, pois "poderia melindrar outros homens com menos equipamento". Eu acho que isto não se faz, cada um nasceu com o seu arsenal, e andar a tabelar por baixo não ajuda nada a obter uma média decente - e falo disto como falo de outra coisa qualquer (falo...?). Portanto devolvam lá o volume que tiraram ao rapaz, que aquilo ainda por cima é uma zona sensível e só de pensar em "reduções" fica-se com uma sensação meio esquisita na horta dos arredores. Os japoneses que comprem outra marca qualquer, pá!
Sem comentários:
Enviar um comentário