segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Gente que enfia o dedo e roda


O Francisco foi passar um tarde agradável com os pais ao Jardim Camões, e logo fez uma nova amizade. No entanto o seu pai Aníbal só foi capaz de capturar este momento em que o simpático pássaro desentede-se com o pequenote por causa das pipocas. Não faz mal, Francisco, os amigos têm os seus momentos menos bons, também!


A leitora Catherine está aposentada devido à ciática, e passa o seu tempo de lazer no Irish Pub, na companhia dos amigos. Perante a insistência destes, mandou-nos esta imagem que documenta um dos raros momentos em que está a sorrir. Ora, mas porquê, Catherine? Sorria sempre, e o mundo sorri consigo.


O leitor Feliciano Barreiras quis partilhar com GENTE QUE ENFIA O DEDO E RODA este momento de responsável convívio com a namorada Lurdinhas. Feliciano avisou a companheira várias vezes de que é perigoso fumar no quarto - além de fazer mal à saúde, é claro. Vamos lá, Lurdinhas, toca a largar o vício!


A leitora Paula Comensorado enviou-nos esta engraçada imagem onde se vê a pequena Gigi, filha de um casal vizinho que dá muito que fazer aos seus pais, num momento mais delicado. A jovem voltou a esconder-se dos pais, que julgando tratar-se de mais uma brincadeira da traquinas moça, não ligaram...até os vizinhos chamarem os bombeiros, é claro!


A leitora Rute Pimentel está radiante com a visita do seu amigo Jójó, que segundo ela "é muito curioso". Sim senhor, é possível perceber isso pela imagem que a querida leitora nos mandou, da noite em que levou o amigo a disfrutar da agitada vida nocturna de Macau. Isso mesmo, companheiro, quem muito dorme pouco aprende!

Sem comentários: