sábado, 18 de janeiro de 2014

Moporota marota


Este homem guarda um "grande segredo"...nas calças.

Ainda no Botswana, mas agora com outro tipo de "cobra". Este jovem na imagem é Koma, de 32 anos, e tudo o que ele queria era ter um pénis maior, para satisfazer a sua namorada - chegar àqueles pontos menos acessíveis, tipo o WC Pato, se me faço entender. Para o efeito foi procurar o dr. Mutambara, que lhe receitou um remédio natural: a moporota, uma planta que cresce na árvore com o mesmo nome. E vejam lá vocês, que ao contrário daqueles produtos que nos impingem na internet, este resulta mesmo, e o membro de Koma cresceu! O problema é que cresceu, cresceu, cresceu, e ficou maior do que a encomenda, e a namorada que antes queria um "utilitário" que a "preenchesse", ficou assustada e deixou-o. Talvez esteja com medo de apanhar uma úlcera. Ou um enfarte. Foi mesmo mais longe e expulsou Koma da casa onde ele lhe pagava um aluguer, não fosse o "fenómeno" ganhar vida própria e atacá-la durante o sono. Por outro lado perdeu um bom varal para a roupa, a tonta.

Koma está bastante infeliz, e cada vez que passa pelos bombeiros da cidade de Gaborone, onde reside, estes correm atrás dele, pedindo-lhe "que devolva a mangueira". O pior não é isso: é que a linguaruda da ex-namorada andou a espalhar que o rapaz agora é arraçado de elefante, e lá se vão as esperanças de encontrar uma rapariga que queira ganhar "uma andar novo". Por isto - e já é muito - Koma decidiu processar o dr. Mutambara no Tribunal de Pequenas (ah! ah!) Causas, exigindo uma compensação por ter ampliado sua masculinidade excessivamente. O médico (?), por seu lado, defende-se dizendo que Koma usou mal o produto, pois o que ele devia ter feito era "beber um chá com as folhas da planta, e quando a "masculinidade" atingisse o tamanho que ele pretendia, matar a planta, usando óleo Diesel, se necessário!". Está tudo explicado, portanto. O pateta bebeu as folhas da moporota, e assim, enquanto esta crescesse, o seu membro também crescia! Ora bolas, e por instantes cheguei a pensar que estávamos a falar de ciência.


2 comentários:

robson alves disse...

esse tipo de noticia, nunca mostra fotos. só palavras. será verdade? quando se fala em penis gigantes , só se v~e palavras, nunca mostram imagens, videos, nada.

Leocardo disse...

Seu guloso. Vai procurar sua turma, vai.