sexta-feira, 4 de outubro de 2013

S.


Traiçoeira. Maldita. Velhaca. Venenosa.
És má. És má pessoa, uma pessoa má. Péssima. A pior.
Sei que não gostas de ouvir isto, mas a verdade nunca foi o teu forte.
Desprezo-te. Sua falsa. Como pude confiar em ti? Que idiota que eu sou...
Como te odeio, como fui capaz de te deixar trair-me de novo?
Nunca mais aprendo...e depois odeio-te mais. E mais. E mais ainda.

Nomes, quero chamar-te nomes. Feios. Todos os que conseguir imaginar.
Fingir. Fui tudo o que aprendi contigo. E a mentir. És falsa como Judas.
Desalmada. Criatura sem coração, de sangue e pele fria, Rastejante. Sua cascavel.
Nojo. Sinto nojo por ter acreditado em ti. Estou sujo. Não me sai do corpo.
Fogo. Só o fogo purifica. Vou queimar o que resta de ti. Arde, arde nessa pira imensa.
Fim, tudo tem um fim. O fim é agora, é já. Este é um beco sem saída.

Razão? Sim, tens razão. Fica com ela. Guarda-a toda para ti. É tudo o que te resta.
Não vou mais insistir. Vou desistir. Virar as costas e partir. Ser o último a rir.
Nomes, mais nomes. Vou comprar um livro onde vêm todos os nomes feios do mundo.
Vou lê-lo todo para ti. Pouco me importa que não escutes. Tu nunca escutaste.
És triste. Dizes-te feliz mas é triste. Porque gostas tanto de te enganar a ti mesma?
Pena. É pena que eu tenho de ti. "Que pena!". Tanta pena. Olha pra ti. Tão triste...

O vento corre-te de feição, mas o tempo passa...passa para ti também. Quem te disse que não? Quem te vendeu essa ilusão?
Ahahahahahahah! Só. Vais estar só, e velha e triste. Sozinha.
Serás ainda a mesma avarenta, somítica, miserável e egoísta. Tão egoísta.
Vai-te doer quando tossires. E vais tossir. Todos os dias, todo o dia.
Quando morreres não vou ficar triste. Talvez um pouco triste. Mas não vou chorar...

Tudo por causa de dez patacas.

Sem comentários: