sábado, 12 de abril de 2014

Apelo à rede social


Fiz esta noite um apelo à rede social Facebook, e mandei alguns pedidos de amizade a utilizadores que achei que ficariam bem na composição do ramalhete dos leitores - ou potenciais leitores - do Bairro do Oriente. Mandei pedidos apenas a amigos de amigos, que falem ou aparentem pelo nome falar português, e apenas àqueles com que tenho mais de 20 amigos em comum - a maioria com 50 ou mais. Deixei de fora alguns que penso irem quase de certeza recusar o pedido, e peço desde já desculpas por esse pequeno "julgamento de valor", mas enfim, não se pode agradar a todos, e garanto que não é nada de pessoal. É claro que não foi possível acrescentar todos, e certamente que existirão muitos potenciais amigos e leitores em Macau e na diáspora, ou com ligações a este território com quem gostaria de ter contacto e partilhar os "posts" do blogue, ou quem sabe trocar ideias de uma outra forma qualquer. A esses gostaria de garantir que estou aberto a aceitar os pedidos de amizade que me queiram enviar; de TODOS, sem excepção. Já agora agradecia que caso não estejam interessados, que ignorem simplesmente o meu humilde convite, e que não me castiguem com um seco "não conheço o indivíduo em questão", pois isso levaria a uma suspensão, o que seria improdutivo e prejudicaria quem estivesse eventualmente interessado. Esta não é uma tentativa desesperada de angariar leitores ou ganhar aliados, mas simplesmente uma revisão seasonal da já vasta lista de amigos do Leocardo - são mais de 1100, e do melhor que há. Mais uma vez obrigado pela atenção, e um grande abraço a todos.

Sem comentários: