terça-feira, 24 de março de 2015

Pfff..."vintage". E novidades, não há?


O Correio da Manhã e restante imprensa que se dedica a estes temas sobre quem anda a enfiar o burro em quem fez manchete com uma suposta relação homossexual entre Tom Cruise e John Travolta, e que alegadamente teve início "há mais de 30 anos". Isto equivale por dizer que o sabor do gelado do Tom Cruise é "cu do Travolta", e vice-versa. Ou uma das coisas, sei lá, isso é problema deles - se para eles é mesmo um problema, e pelos vistos não é. Epá vamos ser realistas: estes tipos em Hollywood e quejandos papam-se todos uns aos outros por "cortesia". É como uma "black tie night" num clube nocturno privado, só que aqui não bem uma "tie", nem o clube é assim tão privado quanto isso, se estão a ver onde eu quero chegar. Quanto ao Travolta nunca me deu para pensar muito no assunto, tal é o sentimento de indiferença que o personagem me provoca, mas o Tom Cruise - e meninas, se estão a ler isto sabem que é verdade - nunca me enganou, e a minha asserção sobre a rabechice do gajo foi sempre interpretado pelas fãs como sendo "inveja". Isto dito agora à distância dos anos 80 parece uma piada, mas garanto-vos que naquele tempo o Tom Cruise era considerado "o gajo mais bom" do planeta. Inveja devia ter o Carlos Cruz, com a quantidade de pré-púberes que declaravam a "pontinha" (ponta, só que mais pequenina e sem pelinhos) que tinham pelo Tom Cruise ostentando a tromba do palerma nos cadernos da escola primária. Mas aqui ao "je" o gajo nunca me enganou. Nope. Nem vale a pena com piadolas parvas sugerindo que o tipo me "atacou", pois tendo sempre vivido ora no Montijo, ora em Macau, ambos lugares por onde este "rabus maximus" nunca atracou de ré, nem fazia qualquer sentido. Basta observar a pinta do "mangas", sempre todo cheio de si mesmo, e tal, com a mania que é o maior. E é por isso que prefere a companhia de matulões, que lhe dão luta e apreciam o sumo como deve ser, do que as dóceis donzelas que enquanto "lá vai alho" só estão a pensar que quando acabar, vão a correr contar às amigas: "Ai sabes com quem é que eu estive? Com o Tom Cruise, e o gajo é boooom". Uma boa resposta seria esta: "Ai sim? E ao que é que sabe o cú do Travolta, sua badalhoca oferecida?".

Sem comentários: