domingo, 1 de março de 2015

Gente que enfia o dedo e roda


O leitor Alex Russo é um pai babado! Nesta imagem que nos enviou estão os pequenos Ricardo e Martim, que subitamente inspirados, resolveram dar azo aos seus dotes artísticos! Segundo o Alex, a mãe Rita ficou sem ar e adquiriu uma compleição roxa, e precisou de ser assistida nas urgências onde lhe disseram que teve uma síncope. Que exagero...a Rita ficou comovida com o talento dos seus pequenotes, isso sim!


O leitor Edgar Yu mandou-nos esta linda imagem do Largo do Senado estes dias, durante os feriados do Ano Novo Lunar. Uma fotografia impressionante, sem dúvida; vejam como está lindo, o centro de Macau, pronto para entrar com força no Ano da Cabra!


A Carolina adora pregar partidas ao irmão Vicente. Nesta de que teve a gentileza de nos mandar uma foto, colocou a sua tarântula Lula na almofada onde ele dormia com a boca aberta! Será que entrou? Aceitamos apostas!


Er...recebemos pouco depois uma outra foto, enviada por um tal de "Vicente". Bem, esperamos que seja apenas uma coincidência, e que ninguém se tenha magoado! Ou ficado esmagado no colchão...


A Lita adormece sempre que bebe uma cervejinha a mais, mas...oops! O que é isto? Deve haver uma goteira por cima do sofá, com toda a certeza. O namorado Rafael disse que ela "o matava" se soubesse que ele nos mandou esta hilariante fotografia. Que exagero, Rafael! Ela ia achar engraçado, como nós achámos aqui no GENTE QUE ENFIA O DEDO E RODA. Ia rir tanto que se calhar...eh...deixa lá.

Sem comentários: