Os dois “grandes” de Espanha perderam pontos na 29ª jornada da Liga, em vésperas de compromissos europeus para a Liga dos Campeões. O Barcelona foi à Galiza empatar a duas bolas frente ao aflito Celta, que ocupa o penúltimo lugar. Os catalães estiveram a perder, deram a volta ao resultado (mais um golo de Messi), e permitiram o empate a dois minutos dos noventa. O Real Madrid não fez melhor, e empatou a uma bola em Saragoça, com o português C. Ronaldo a assinar o golo dos merengues. O Barcelona mantém os 13 pontos de vantagem sobre o Real, que pode perder o 2º lugar, caso o Atlético de Madrid vença hoje o Valência no Vicente Calderón.
S0-1M发布人 ourmatch
Na Inglaterra o Manchester United parece caminhar imparável para mais um título, e hoje foi a Sunderland somar mais três pontos. Um autogolo de Titus bramble aos 27 minutos foi o suficiente para os “red devils” manterem os quinze pontos de vantagem sobre os rivais do City, que golearam o Newcastle por 4-0, quando faltam realizar apenas oito jornadas. O Tottenham de André Villas-Boas foi ao País de Gales vencer o Swansea por 2-1 e aproveitou a derrota do Chelsea em Southampton pelos mesmos números para subir ao terceiro posto com mais dois pontos que os “blues”, se bem que com mais um jogo realizado. O Arsenal goleou o Reading por 4-1 e mantém o quinto posto com menos quatro pontos que o Tottenham, e também menos um jogo.
szólj hozzá: Bayern Munich 9-2 Hamburger SV
Na Alemanha houve um fartote de golos em Munique, no Allianz Arena, com o líder Bayern a esmagar o Hamburgo por 9-2! É mesmo assim, onze golos, nove para os bávaros. O avançado peruano Claudio Pizarro esteve especialmente inspirado, ao contribui com quatro golos neste verdadeiro massacre. O Bayern lidera com mais vinte (!) pontos que o Dortmund, que venceu em Estugarda por 2-1. O título pode ficar já decidido na próxima semana, e basta aos líderes um empate em Frankfurt para comemorar. Uma Bundesliga sem grande história este ano, com um domínio evidente do Bayern .
Inter vs JUVENTUS 1 - 2发布人 f538375144
Em Itália a Juventus foi ao Giuseppe Meazza bater o Inter por 2-1 e deu mais um passo importante na revalidação do título. Os juventinos mantêm uma vantagem de nove pontos sobre o Nápoles e onze sobre o AC Milão. O Inter está a fazer uma época para esquecer, ocupando actualmente um modesto sétimo lugar, remetido à discussão por um lugar na Liga Europa.
Sem comentários:
Enviar um comentário