terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Rubera Roots Band




Rubera Roots band, é um conceito que se acenta na procura activa da vivencia rastafari, que atraves da musica raiz, o roots reggae, passa um manifesto de cultura kriola e africana.A banda nasceu no encontro e partilha de musicos, que ja faziam e fazem parte de outros projectos musicais mas sempre dentro da vertente Roots Reggae , no inicio de 2013 juntaram se e uniram se a volta de um conceito de vida rastafari..
Rubera Roots band pretende partilhar uma vibração positiva e ispiritual atravez da sua musica, um manifesto que está a ser muito bem aceito pelo massivo português e africano.
Temas com militanti roots , Jah Rastafari ,foram bem aceites pelo massivo, trazendo uma mensagem de militancia e vivencia rastafari, mas tambem atravez da sua musica e vivencia procura trazer sempre uma mensagem pan africanista e tambem de ancestralidade africana, bem como uma essencia muito ispiritual.
O objectivo proposto é tocar e despertar a consciencia e o ispirito do Homem universal para um despertar para uma vivencia positiva acentes nos valores comuns da universalidade humana, como o amor, justiça, igualdade , solidariedade , respeito bem como outros valores que se enquadram numa vivencia prospera e de militancia...
rubera roots band encontra se nesse momento a gravar o seu primeiro trabalho discografico, que se pretende lançar ja no iicio de 2014, que se intitula militância Rastafari...
Rubera é um conceito kriolo di vivencia simples e humilde.

Rubera Roots band:

vocalista - Rasnunukah
guitarra ritmos - Raskamarah
bateria - Ras M
guitarra solo - Dodas
baixo - Paulo ribeiro
teclas - Andre moraes

In Soundcloud

Sem comentários: