quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Gente que enfia o dedo e roda



Oi "pipol"! Sempre na linha da frente da sátira que atira para a chalaça sem nenhuma graça, mordaz e sem mordaça, o Bairro do Oriente tem o prazer de inaugurar a rubrica GENTE QUE ENFIA O DEDO E RODA, que conta histórias de fotografias que os nossos leitores nos enviam (ou retiramos da conta de Facebook deles, tanto faz). Isto é que é diversão limpinha, limpinha! Divirtam-se!


A leitora Jamila mandou-nos esta fotografia que tirou no velório da sua tia Carlota, que morreu de sífilis! Jamila contou que foi um momento muito divertido, e dos raros em que se juntou com toda a família. Depois deste momento tão especial, foi comer gelado com a prima Leila, que lhe contou que foi fazer um aborto porque o seu namorado Jójó foi preso no mês passado e apanhou a outra "lambisgóia" na hora da visita!


O leitor Carlos Pinto quis partilhar connosco este momento tão especial quando levou o filho Tininho  à granja de Coloane. Segundo contou ao GENTE QUE ENFIA O DEDO E RODA, a esposa Dora disse ao pequeno para não brincar com o porquinho, mas o Tininho respondeu "o papá também te diz anda cá levar com a língua, ó porca!". Foi um dia animado em família, e a mãe do Tininho voltou corada para casa, apesar do frio!


A leitora Diana McGuire estava a fumar um pequeno cachimbo de água,  e sempre curiosos, perguntámos que que brinquedo tão curioso era este. Diana respondeu que estava a "fumar anfetaminas", que o amigo Zé lhe deu "em troca de um bico". O GENTE QUE ENFIA O DEDO E RODA fica feliz quando os leitores tomam as suas vitaminas, e anfetaminas também!


A leitora Laura Camacho festejou o seu 24º aniversário em casa na companhia dos amigos, e como não se faz anos todos os dias, encheu as medidas e deitou por fora. Laura diz que "comeu um arroz de marisco, quatro Coronas e para a sobremesa fumou um 'pintor'", que lhe fez ver tudo a andar à roda. As melhoras, e Feliz Aniversário!

Sem comentários: