segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Gente que enfia o dedo e roda



O leitor Feliciano Generoso mandou para GENTE QUE ENFIA O DEDO E RODA este bonito momento que captou num belo dia de Domingo que foi fazer "hiking" em Ká-Ho, na companhia de um amigo. Este sentiu-se indisposto e a meio do percurso teve uma aflição, e precisou de se aliviar no meio dos arbustos. Feliciano diz que foi um momento algo delicado, uma vez que nenhum dos amigos tinha guardanapos de papel, mas felizmente ia a passar ali um esquilo que deu conta do recado. Como é linda a amizade!



Condesso Leitão teve a melhor prenda que alguém podia desejar neste Natal: o seu pai teve alta do hospital, e passou a Consoada em família! Segundo o nosso leitor, o sr. Leitão sofreu um AVC triplo no início do ano, ficando incapacitado em 80% das funções neuro-motoras, e não se lembra como se chama, ou que dia é hoje. Olhe, meu amigo, foi Natal na semana passada, está bem? As melhoras, e um abraço!



Rui Palanca foi passar um dia à China, onde capturou este momento curioso. Um pequeno chimpanzé atacou o tratador como paga de anos de chicotadas, clausura e ser obrigado a dormir no esterco. Inicialmente parece divertido - olhem só como o macaco se diverte aos ombros do senhor! O Rui contou-nos que o homem acabou no hospital em situação crítica depois do animal lhe ter mordido a cabeça, arrancando parte do escalpe e causando traumatismo craniano, além da perda total uma das vistas. Ora essa, o que o Rui queria dizer foi que passou uma tarde fantástica!



A nossa amiga Joana Caramujo enviou-nos uma foto do seu Natal, que como se pode ver foi bastante animado. Depois do seu divórcio, Joana vive com o filho Adérito, que às vezes traz um amigo para jantar lá em casa - e o Natal não é mesmo tempo de partilhar e amar o próximo? Vejam como os três se divertem!

Sem comentários: