terça-feira, 1 de setembro de 2009

Jogo em força


Aleluia! O jogo está de volta em força. Agosto foi mês de recorde: 10,6 mil milhões de patacas, contrariando a tendência dos últimos meses, desde o início da crise económica mundial e a restrição de vistos a jogadores da RP China. Os espectaculares resultados podem estar relacionados com a inauguração do complexo City of Dreams, no COTAI, e um aligeiramento das tais restrições de vistos. Os especialistas dizem que a retoma veio para ficar. Uma boa notícia para nós, malta que até nem gosta de jogar mas gosta ainda menos de crises. Veja aqui a reportagem da TDM.

4 comentários:

Funcionário Público disse...

Muito bem. Nós agradecemos.

João Botas disse...

Não seria má ideia canalizar algumas das receitas para preservar o património histórico local que é cada vez mais de fachada... e para fachada já bastam as Ruínas de S. Paulo. Uma ideia? Placas identificativas de cada monumento (ou quiosques multimédia) em mandarim, português e inglês.

Irene Fernandes Abreu disse...

E o nosso Hospital Conde S. Januário, como fica? Vai continuar estilo terceiro mundo? Será que com tanto dinheiro, vai melhorar as condições de saúde, ou vamos ficar-nos pelas senhas de 500 mops? Cada vez mais desprezado, com um ar de abandono, onde centenas de pessoas que ali acorrem diariamente e onde se assiste às mais caricatas cenas, para não falar das horas intermináveis de espera nas urgências...
Esperemos que alguém se lembre de levar a crise do hospital, bem precisa!

Anónimo disse...

Em relação ao S.Januário, bem pode ficar à espera de melhores condições.
Todos sabemos que o objectivo é beneficiar os privados...