Socrates e os outros. É assim que se chama o especial da TDM desta semana, emitido de segunda à quinta. É Sócrates contra aquela senhora, contra o Portas e contra os comunas. Não interessa saber o que pensam, por exemplo, os candidatos de outros partidos entre eles. Por exemplo, o que pensa o Paulo Portas do facto do Francisco Louçã nunca usar gravata? O que pensa a Manuela Ferreira Leite do bonacheirão do Jerónimo de Sousa? Não interessa, é só o “super-socras contra o império do mal”. Pois é, continuamos a receber os “restos” do que se faz na televisão em Portugal. Era mil vezes melhor que transmitissem mais um daqueles delicosos docomentários da BBC, que mostram como era a vida nos países do antigo bloco de leste. Isso tem interesse, pelo menos histórico.
4 comentários:
O Pinócrates também já controla a TDM? Arre, que já é demais, nem em Macau se está a salvo dessa besta!
Se passam é porque passam, se não passsam é porque não passam... Haja paciência para tanta idiotice e exigência! Mas de terem os jogos todos de borla mesmo ali à mão de semear já não se queixam.
Portugal, supostamente, é uma democracia. E nas democracias a sério não há só debate entre o primeiro-ministro e um líder da oposição, há também debate entre dois líderes da oposição. A verdadeira idiotice é de quem não percebe isso. Exigir tratamento igual não é nenhuma exigência por aí além, é o mínimo que se deve exigir. Quanto ao resto, sim, prefiro o futebol a ouvir vozes de burro.
Assino por baixo do último comentário.
Cumprimentos.
Enviar um comentário