sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Manequins também não


Já se sabe como são deprimentes as praias e piscinas do Irão para os apreciadores de meninas em fato-de-banho, mas agora a "crise" chegou aos manequins, os nossos amigos não-humanos que decoram as montras. Assim passa a ser proibido aos lojistas disporem bonecada feminina com curvas muito definidas, ou que não tenham a cabeça coberta pelo véu islâmico. A polícia do bons costumes e morais islâmica, que intensificou a fiscalização desde tipo de coisas desde a eleição de Mahmoud Ahmadinejad, proibiu também a lingerie feminina vendida por homens. Isso da lingerie é como os pensos ou o papel higiénico, não é brincadeira nenhuma, nem "moda". Era muito melhor se os gajos deixassem de olhar para o cu dos manequins, não era?

2 comentários:

O Coerente disse...

Pois, Leocardo, tem toda a razão. Tal como era muito melhor o Leocardo ignorar as candidatas a Miss-Qualquer-Coisa em vez de querer que esses concursos fossem proibidos.

Anónimo disse...

devem ser todos paneleiros estes muçulmanos.maomé é que era esperto,vivia com muitas esposas na mesma casa e não se queixava