domingo, 20 de setembro de 2009

Lauda foi pai de gémeos


Niki Lauda, 60 anos, tri-campeão mundial de Fórmula 1 e proprietário da sua própria companhia aérea, a Lauda Air, foi pai de gémeos. A sua mulher, 30 anos mais nova, deu à luz na sexta-feira um casal, que se chama Max e Mia. Lauda tem dois filhos da sua primeira mulher, Marlene, de que se divorciou em 1991. O ex-piloto austríaco é conhecido pela sua face desfigurada, fruto de um acidente no GP da Alemanha em 1976, num mundial em que perdeu o título para James Hunt por apenas um ponto. Na altura Lauda fez uma operação de reconstruço facial apenas para que as suas pálpebras funcionassem normalmente, mas nunca se importou muito com a restantes aparência, ou o facto de não ter cabelo e uma orelha. Sobre a paternidade, Lauda disse: "O que é que um jovem sabe sobre arrotos e trocar fraldas? Eu agora sei! Ainda estou em forma e longe de ficar senil", citado pelo "Daily Mail".

5 comentários:

Tudo Por Amor disse...

Como é rico e famoso, não precisa de se preocupar com a aparência. Como se vê, tem uma mulher 30 anos mais nova. Para a maioria das mulheres o dinheiro é tudo.

Anónimo disse...

Oh Tudo Por Amor não é preciso ter inveja e ciumes do niki lauda,ha muitos homens que tem namoradas e mulheres muito mais novas e não são ricos nem pobres,eu por exemplo nao sou rico e sou feio mas tenho uma namorada de 32 anos,eu tenho 54.ha um proverbio que diz"o amor é cego"

Tudo Por Amor disse...

O amor é cego para as mulheres, que os homens têm uma visão muito mais apurada. Por isso é que dificilmente verá o contrário: homens de 30 com mulheres de 60.

Anónimo disse...

E convenhamos que isso acontece com muito mais frequência em Macau e todos sabemos muito bem porquê. Ainda gostava de saber a nacionalidade da namorada do anónimo velho, feio e "pobre" que comentou.

Cuidado, Tudo por Amor, daqui a pouco estão a dizer que é outra ressabiada que foi encornada com um chinesa. Quando perdem a razão fazem-se logo valer desse insulto.

Anónimo disse...

o anónimo de 0:16 parece que está algo chateado,a minha namorada portuguesa de 32 anos mora comigo em lisboa.È claro que quando digo "pobre" não significa que sou pobre ao ponto de mendigar nas ruas ou dormir debaixo de uma ponte,sou simples empregado de mesa.