terça-feira, 15 de setembro de 2009

É velho e gay


O Governo ucraniano recusou a adopção de uma criança seropositiva de 14 meses de idade a Elton John e ao seu marido David Furnish. O Governo ucraniano considera que o cantor não está qualificado perante as leis ucranianas para adoptar a criança, pois é "velho" (62 anos) e homossexual. Elton John, que vive com Furnish desde 1993, nunca pensou em adoptar crianças, devido à sua agenda de espectáculos, mas diz que ficou deslumbrado com o pequeno Lev, o nome da criança seropositiva. A atitude do Governo ucraniano já gerou os protestos de associações dos direitos dos homossexuais e da comissão ucraniana de luta contra a SIDA, que considera que "seria bom se mais figuras públicas como Elton John imitassem o gesto". Fica para a próxima.

14 comentários:

Anónimo disse...

Os gays que deixem as pessoas normais em paz,este bébé precisa de uma mãe e pai adoptivos,não precisa de um casal de panascas.Estiveram muito bem os ucranianos desta vez

Teresa Souto disse...

Quero acreditar que este comentário foi em jeito jocoso, se não, lamento pela pessoa que o proferiu, haja pobreza de espírito.

Teresa Souto disse...

Quero acreditar que este comentário foi em jeito jocoso, se não, lamento pela pessoa que o proferiu, haja pobreza de espírito.

Anónimo disse...

paneleiros de merda
todos mortos e enterrados de pe' pra nao ocuparem muito espaco

e mulheres armadas em pseudo-liberais como a Teresa deviam estar caladinhas pq nao sabem nem tem nada no meio das pernas

Anónimo disse...

Não sendo homofóbico, ao contrário do anónimo anterior, acho que é preciso muito cuidado quando se trata de adoptar crianças. Que se seja homossexual, é uma questão de gosto pessoal com a qual não temos nada a ver. Já quando envolve terceiros (uma criança, neste caso) é muito questionável.

Santos disse...

É triste ver como ainda há gente como o anónimo das 22:25 em pleno século vinte e um. Gente retrógrada, sem repeito nenhum por ninguém e de uma pobreza de espírito deste nível...

Teresa, ignore-o que nem vale a pena responder aos seus insultos.

Quanto à adopção, concordo que nestes casos tenha de haver um cuidado extra para salvaguardar os interesses da criança.

Será que é possivel crescer saudavelmente num lar sem amor materno?

Anónimo disse...

O tipo das 22.25 está nervoso, se calhar por causa de um trauma de infância relacionado.

Joana disse...

Chama-se a isso ser tolerante e respeitar o direito à diferença.
Coisa que o anónimo que disse aquelas palavras de muitissimo baixo nível não deve conhecer no seu vocabulário.

Anónimo disse...

Acho que o Leocardo devia começar a eliminar alguns comentérios.. Realmente (sem culpa sua) tem alguns visitantes que não fazem falta "nem para as estatisticas"

Teresa Souto disse...

"Os gays que deixem as pessoas normais em paz,este bébé precisa de uma mãe e pai adoptivos,não precisa de um casal de panascas.Estiveram muito bem os ucranianos desta vez"

Acha mesmo que esta criança vai encontrar um casal que o adopte? Mesmo sem conhecer a realidade a fundo, sei perfeitamente, tal como o senhor deveria saber, que os casais que adoptam, na sua maioria, querem crianças pequenas, saudáveis, e ainda bonitinhas. Por isso, esta criança, e qualquer outra que não tenha um lar, estaria decerto melhor com um casal de panascas, como o senhor lhes chama. Sei muito bem o que tenho entre as pernas, e não preciso de ter pénis para ser racional. E não concordo que por serem homosexuais sejam pedófilos ou menos capazes de dar amor e estabilidade a uma criança. Asseguro-lhe que este casal de panasca é muito mais homem que a maioria dos que habitam este burgo.

Leocardo disse...

Viva a liberdade de expressão.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Mas quando não gosta apaga os posts, critérios ???
é o tipo de democracia á chinesa que ele tanto aprecia
Palerma - viva a liberdade de expressão!!!

Santos disse...

Pessoalmente acho que estes comentários ordinários pertencem todos ao mesmo anónimo. É alguém muito mal educado que anda por aqui já há uns tempos a chamar nomes a tudo e todos, sem qualquer respeito nem vergonha na cara.

Aliás, retiro esta ultima parte, pois este sujeito nunca na vida terá coragem de dar a cara, ou falar assim à frente das pessoas.

Leocardo disse...

O critério para apagar posts são: insultos injuriosos a pessoas concretas. Sinceramente estou-me nas tintas que se insultem uns aos outros, mas dento do bom senso claro. Por bom senso entenda-se que deixem de fora da peleja as respectivas progenitoras ou outros membros da família próxima que nada têm a ver com os vossos maus fígados. No entanto são livres de falar do que têm no meio das pernas, ou das vossas preferências sexuais - que são do vosso critério. Devolvo-lhe o "palerma", que faça bom proveito.

Cumprimentos.