quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Busacca passou-se



Massimo Busacca, o árbitro internacional suíço que apitou a final da Liga dos Campeões entre o Barcelona e o Manchester United em Maio último, passou-se da cabeça, coitado. Primeiro fez um gesto obsceno a adeptos do Young Boys num jogo da Taça da Suíça frente ao FC Baden da terceira divisão. A brincadeira valeu-lhe três jogos de suspensão, e para piorar as coisas, o Gazetta delo Sport divulgou imagens de um jogo da liga do Qatar, entre o Al Gharrafa e o Al Khor, onde se vê Busacca a urinar em pleno campo. Os qataris pelos vistos acharam isto normal, mas o árbitro já se defendeu dizendo que foi or "motivos de saúde" que vazou a bexiga em pleno relvado, durante um jogo transmitido pela televisão, em frente a milhares de adeptos. Questões de saúde mental, portanto. Busacca apitou a final da Taça UEFA em 2007 e era (é ainda?) um dos árbitros candidatos a apitar alguns dos jogos mais importantes do mundial do próximo ano, na África do Sul.

2 comentários:

Al Bubadeyra disse...

No vídeo, aos 37 segundos, o comentador diz claramente em árabe que o Busacca rompeu o hímen. O resto não se percebe muito bem, que a língua árabe com sotaque do Qatar é difícil de perceber, mas acho que ele explica que o problema foi d'Al Gharrafa. Bebeu-a toda, ao que parece.

Anónimo disse...

nao se ve nada no video,apenas uma barra preta que nao prova NADA,ate podem dizer que o arbitro andou a cagar no relvado que nao tem imagens