sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Dream Team na final


Os Estados Unidos venceram a Argentina por 101-81 no jogo das meias-finais do torneio olímpico de basquetebol, conseguindo assim a final que falharam em 2004, contra os mesmos argentinos. O "dream team" vai jogar com a Espanha, que venceu a Lituânia por 91-86. Lituanos e argentinos discutem a medalha de bronze.

No andebol a fria Islândia está em fogo. Os atletas da ilha do mar do norte bateram a Espanha por claros 36-30. No outro jogo a França venceu a campeã olímpica Croácia por 25-23, deixando os croatas para o jogodo 3º/4º lugar, enquanto jogam uma final inédita contra os islandeses.

No voleibol o Brasil vai a duas finais: a masculina e a feminina. Depois de ontem as brasileiras se terem apurado para a final de amanhã com os Estados Unidos, hoje foi a vez dos rapazes repetirem o feito, contra a Itália por 3-1. Em jogo disputado esta tarde os americanos bateram a Rússia com recurso à "negra", por 3-2.

No hóquei em campo feminino os Países Baixos revalidaram o título olímpico ao baterem a China por 2-0. As chinesas ficaram satisfeitas com a medalha de prata, resultado acima das expectativas.

Sem comentários: