Os deuses no Olimpo bebem o seu néctar e celebram o grande Usain Bolt, o homem mais rápido de todos os tempos. A sua criacção. O jamaicano levou a corrida da final dos 200 metros - que não é a sua especialidade - e bateu o recorde do mundo em um centésimo de segundo, completando a distância em 19.30 segundos. Por falar em distâncias, o americano Wallace Spearmon terminou em segundo lugar, a meio segundo, mas foi desclassificado por mudar de pista. A medalha de prata foi para Churandy Martina, das Antilhas Holandesas.
Hoje na Jamaica a festa vai ser completa, pois Melaine Walker venceu a final feminina dos 400 metros barreiras. A Jamaica conta já com quatro medalhas de ouro, todas conseguidas nas provas de velocidade. A China venceu apenas uma medalha de ouro, hoje, na prova de vela RS:X, através de Yin Jian. A exigente prova da maratona em natação, os 10 km realizados no parque de canoagem de Pequim, foram vencidos pela lindíssima
Larisa Ilchenko, da Rússia. O México conquistou a primeira medalha de ouro, através de Guillermo Perez, na final de Taekwendo -58 kg masculinos. Nesta mesma prova o afegão Rohullah Nikpai conquistou a medalha de bronze, a primeira para o seu país.
Sem comentários:
Enviar um comentário