Contou-me quem esteve ontem no campo sintético do D. Bosco. O FC Porto de Macau perdeu ontem por duas bolas a zero com o Lam Ieng, um clube satélite do todo poderoso Lam Pak, e a arbitragem foi vergonhosa. Dois penalties vilipendiados, critérios disciplinares ridículos - os azuis e brancos terminaram com seis jogadores depois da expulsão de Dani - e um arraial de canelada distribuido pelo cabo-verdiano Allison Brito, a estrela da equipa. Pode ser que os comandados de Francisco Rosário ainda fiquem bem classificados neste grupo, mas vão precisar de muita sorte. Melhores árbitros já era o suficiente.
11 comentários:
Provavelmente a xenofobia já chegou ao futebol...
A culpa so pode ser do pinto da costa que nao comprou o arbitro e dai o fcp ter sido roubado.em macau não deve ter cafe com leite hehe
Eh eh eh ! O pinto borrado tem de vir cá dar formação aos dirigentes locais.
Riam-se, riam-se... O que está a acontecer no futebol em Macau, em que os clubes portugueses são sempre prejudicados pelas arbitragens é só o início. Na futura Macau democrática dos vossos sonhos, isto não vai ser assim só no futebol.
E que aqui em Macau existe fruta em abundancia e para todas as bolsas.
Os árbitros aqui não precisam dos serviços "proxenéticos" do Pinto da Costa, e portanto ele aqui não se safa.
pois tens razao,macau é a terra das putas,tem putas para todos gostos,penso eu de que.vou mandar contratar umas putas chinesas de macau para ver se compro aqueles filhos da puta do lucilio calabote,bruno paixão,pedro proença etc etc que so sabem roubar o fcporto
Ó pintelho, vindo de ti e com a tua pratica no "métier", não sei como só te lembraste desta grande idea agora.
Deves estar a perder qualidades.
Pois é, pá. A idade não perdoa
Fala-se do FCP, pronto, aparecem logo aqui os cotovelos doridos a debitar os seus bitaites.
E aparecem cá as virgens ofendidas azuladas a choramingar.
Por aqui se vê a grandeza do FCP. Fala-se do FCP de Macau e vêm logo os lampiões falar do grande FCP de Portugal e do seu presidente. Ainda bem que têm esta fixação pelo presidente do Porto, que é sinal de que é um grande presidente.
E veja quando se fala do Benfica neste blogue para logo virem uns quantos dragays arrotarem as suas postas de pescada.
Então e nós não temos o direito de elogiar as capacidades proxenéticas do dragay-mor?
Se ele viesse aqui para Macau ficava dono disto e destronava o Stanley.
Enviar um comentário