domingo, 17 de outubro de 2010

Tânia Lohan


Já que falamos de Lindsay Lohan, gostava de falar da sua versão portuguesa, a Tânia Ribas de Oliveira. Imagino muitas vezes a Tânia vestida de odalisca a dançar ao som de “La Luna”, de Belinda Carlisle, ou a fazer de bimba numa série policial, vestida com “daisy dukes”, camisola amarrada e chapéu de cowboy, qualquer coisa assim mesmo sexy. Mas não, a Tânia Ribas de Oliveira apresenta um programa deprimente com o roto do João Baião (a propósito, porque é que os rotos não se assumem todos, como fez o Goucha?), e apesar de ter um rico bujão e um mamalhal de se lhe tirar o chapéu, está muito longe de ser como a Lindsay Lohan. As vezes que diz “minha nossa senhora” e “meu pai do céu” dão a entender que ali está mais uma jovem perdida no labirinto da opressão e da ignorância sexual. Vou continuar a imaginá-la, assim, como uma odalisca...

6 comentários:

Anónimo disse...

Devia ser corrida da RTP como foi o irmão Daniel Oliveira.

João Baião disse...

Se eu sou roto, a tua mulher é fufa. Com que direoto me insultas ?

Anónimo disse...

A Maioria dos apresentadores em Portugal são gays mas isso não quer dizer nada que sejam maus apresentadores,muito pelo contrário.

Anónimo disse...

Ao contrário da Lindsay Lohan, a trombita desta também não ajuda.

Anónimo disse...

olha que até marcha, pá.
e deve estar recheada d€l€.
boa aposta, mas por acaso cheira-me que é uma menina de Jesus, pimba pimba é só ao fds ou para fazer putos.

Anónimo disse...

Põe a mão na mão do meu Senhor da Galileiaaaaaaaaaaaaa / lá lá lá lará lará lalá lalalaláááááá...