segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Rapidinhas (do futebol)


O Arsenal levou o Manchester City "ao tapete" no City of Manchester Stadium, ao vencer por esclarecedores 3-0. Nasri, Song e Bendtner foram os carrascos da equipa de Roberto Mancini, que era a única que ameaçava a liderança do Chelsea na nona jornada. O Manchester United fez melhor, e foi vencer no reduto do Stoke City por duas bolas a uma. Chelsea lidera com 22 pontos, mais cinco do que o trio Manchester City, Manchester United e Arsenal.


O Mainz voltou a isolar-se na liderança do campeonato alemão ao vencer em Leverkusen e a aproveitar o deslize do Borussia de Dortmund em casa frente ao Hoffenheim. O único golo do Mainz foi apontado pelo internacional austríaco Andreas Ivanschitz, a vinte minutos do fim. O Mainz lidera com 24 pontos, mais dois que Dortmund e mais oito (!) que o terceiro, o Hannover. O Bayern de Munique ocupa um modesto 11º lugar com apenas 12 pontos.


O português Danny continua em grande destaque no campeonato russo (deve ser um campeonato bem fraquinho...), tendo um papel determinante no empate do "seu" Zenit no terreno do Anzhi Makhachkala (?) a três golos. Danny marcou dois golos e realizou mais uma exibição de sonho, feito que curiosamente não consegue pela selecção. As imagens são deveras impressionantes.


Scolari igual a si próprio. O nosso bem conhecido Felipão ficou irritado com a pergunta de um jornalista, e "xingou" (passo o brasileirismo) o repórter. No rescaldo da derrota do Palmeiras, que continua pelo meio da tabela, Scolari demonstrou que pelo menos no capítulo da peixeirada continua a ser imbatível. E o burro é ele?


O Santos desiludiu no aniversário do seu filho mais pródigo, Pelé, que comemorou 70 anos no Sábado. Os santistas perderam em Vila Belmiro frente ao aflito Grêmio Prudente por 2-3, e o avançado Neymar, que alinhou com a camisola nº 70 em homenagem a Pelé, falhou um penalty. Pouco dignos de tal rei, estes súbditos.


Miguel García, jogador do Salamanca da II Divisão espanhola, deu um enorme susto ao cair inanimado no relvado no jogo de ontem frente ao Real Betis. O jogador de 31 anos teve uma paragem cardíaca, encontra-se fora de perigo mas não pode voltar a jogar futebol. O jogador disse estar "triste mas resignado".

17 comentários:

Anónimo disse...

Vá lá, apesar de tudo o Socolari só disse "bosta" e "merda". Nos tempos áureos tinha dado um soco ao jornalista.

Anónimo disse...

O Socolari como treinador é uma bosta,como pessoa é uma bosta.Se fosse bom treinador estava a treinar uma equipa da Europa,a primeira vez que treinou 1 clube na europa foi aquilo que se viu

Anónimo disse...

Ai, o que você foi dizer! Agora aguente a ira das virgens ofendidas com desejos de serem desfloradas pelo Socolari, esse belo exemplar da raça macha.

Anónimo disse...

O Scolari é campeao mundial pelo Brasil. Gostava de saber quantos treinadores melhores do que ele já conseguiram esse feito. Por exemplo, o "Special One" já conseguiu? Hehehehe :P

Anónimo disse...

"O Scolari é campeao mundial pelo Brasil."Ui grande coisa realmente,se o Rui Cardoso treinar a selecção de Brasil também seria campeão mundial.Então o Socolari que é tão bom treinador só treinou uma equipa na Europa e foi despedido???Até eu era campeão mundial a treinar o Brasil.

Anónimo disse...

lol, acho que vocês todos se enganaram no post?

Anónimo disse...

Ninguém se enganou no post. Isto é um 6 em 1, só há esta caixa de comentários.

Anónimo disse...

"Ui grande coisa realmente,se o Rui Cardoso treinar a selecção de Brasil também seria campeão mundial". É...acredito que o Rui Cardoso é bem melhor treinador que o Dunga... É claro que estou a ser irónico cambada de otários!

Anónimo disse...

Na minha maneira de ver o futebol é assim:para mim 1 grande treinador é aquele que já teve sucesso num clube grande da EUROPA.Portanto nem o socolari nem o dunga nem o rui cardoso são grandes treinadores.Aliás socolari é o melhor exemplo disso,teve muito sucesso em selecções e clubes do brasil mas só treinou uma vez uma equipa da europa,o chelsea e foi logo despedido por maus resultados.

Anónimo disse...

o gajo do vídeo do pianinho foi surradinho porque o gajo ainda tá vivinho.

Anónimo disse...

O Scolari treinou mais uma equipa europeia: A Seleção Portuguesa.
E levou esta seleção aos melhores resultados da sua história.

Anónimo disse...

Estou a falar de clubes não de selecções.Os grandes treinadores do mundo são os que treinam grandes clubes da europa e que ganham titulos,o socolari não ganhou nada na europa em clubes.Se fosse bom não treinava no brasil.

Anónimo disse...

Não ganhou nada na Europa em clubes... nem em selecções! Não ganhou nada na Europa, ponto final.

Anónimo disse...

Socos em jornalistas deu o Queiroz. Mas esse deve ter justificação.

Anónimo disse...

Soco deu o Socolari em jornalistas e jogadores por isso que tem o nome de socolari.Se calhar aprendeu com o Sá Pinto e João Pinto a arte de dar socos nos outros.

Anónimo disse...

Desculpa anónimo das 15h33 mas o socolari só dá socos a jornalistas e jogadores porque é para proteger o seu "minino".Agora o imbecil do carlos queirós deu 1 soco a 1 jornalista benfiquista imbecil chamado jorge baptista que passa a vida a atacar o carlos queirós,treinadores e jogadores.

Anónimo disse...

Está bem, anónimo das 17:47. Apesar de não teres dito coisa com coisa, acho que o anónimo das 15:33 te desculpa.