terça-feira, 26 de outubro de 2010

Porto sem pressão


O FC Porto goleou o U. Leiria por 5-1 no jogo de encerramento da 8ª jornada da Liga ZON Sagres. As estrelas dos dragões estiveram em grande destaque, com Hulk e Falcão a apontarem dois cada e a revelarem um entendimento fantástico. Varela marcou um golo de génio, e João Moutinho voltou a fazer uma grande exibição. A combinação sul-americana/formação do Sporting a dar os seus frutos. O Porto mantém assim sete pontos de vantagem sobre o Benfica, que se isolou no segundo lugar.

46 comentários:

Pedro Coimbra disse...

IMPRESSIONANTE!!!

Anónimo disse...

Este Villas-Boas pôs o Porto a jogar futebol outra vez. Deve ser bom, aprendeu com o Mourinho.

Anónimo disse...

Talvez fosse bom lembrar que o treinador do Leiria deixou de fora 5! habituais titulares...

Anónimo disse...

Já cá faltavam os benfiquistas com a choradeira e as desculpas habituais.

Anónimo disse...

Para provar que o anónimo das 04:54é 1 grande MENTIROSO,desafio-te a dizeres quais foram os 5 habituais titulares do leiria que deixou de fora?

Anónimo disse...

Eu acho piada,agora que Villas Boas é bestial já dizem que aprendeu com o Mourinho,o Mourinho tinha e tem muitos treinadores adjuntos.O Mourinho também aprendeu com Boby Robson e Van Gall quando era tradutor e treinador adjunto.

Anónimo disse...

Sim? E...? Não foi adjunto do Mourinho muitos anos? Acha piada a quê, concretamente?

Anónimo disse...

Silas, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Diego Gaúcho, Ruben Brígido, Renato Saldanha, Mika e Arthuro. Sem contar com as mexidas na baliza!!!
Anónimo das 05:53: chega ou queres mais??? URSO!

Anónimo disse...

"Silas, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Diego Gaúcho, Ruben Brígido, Renato Saldanha, Mika e Arthuro. Sem contar com as mexidas na baliza!!!"

Vai mas é ver quanto jogos fizeram antes de escreveres mentiras. E o guarda redes foi o titular.
IMBECIL

Anónimo disse...

Silas - 7 jogos; Paulo Vinicius - 7 jogos; Hugo Gomes - 5 jogos; Ruben Brigido - 8 jogos (suplente); Mika e Arthuro...
QUanto ao GR, tem razão Djuricic, que perdeu a titularidade para o Gottardi regressa mas ao banco de suplentes.

Se o anónimo percebesse alguma coisa de futebol, ficava caladinho!!! URSO!!!

Anónimo disse...

ADENDA: a primeira falta que o leiria fez foi aos 23 min de jogo...
Com o FCorrupção e Putedo, andam mansos!!! nem faltas fazem...
Mas não faz mal, já todos ouvimos as escutas do Pintinho e sabemos como ele faz as coisas...
URSO!!!

Anónimo disse...

Mika - o jogos disputados

Hugo Gomes - 4 jogos

Diego Gaúcho - 0 jogos

Ruben Brígido - Jogou ontem

Renato Saldanha - 0 jogos

Arthuro - 0 jogos

Silas - 6 jogos

P.Vinicius - 6 jogos

Dados retirados do zero zero

Aqui se vê como estes lampiões são aldrabões.

Anónimo disse...

Cala-te filho da puta lampião. Chora lá mais um bocadinho seu cabrão mentiroso

Anónimo disse...

Silas - 7 jogos (8 com Taça Liga) 547 min.
Paulo Vinicius - 7 jogos (8 com TL) 676 min
Hugo Gomes - 5 jogos 414 min
Ruben Brigido - 7 jogos 300 min

dados obtidos de forma séria, em organismo oficial.

URSO!!!

Anónimo disse...

Urso é o teu pai filho da puta

Anónimo disse...

Sabes pq q é que o Hulqui anda a marcar golos?
Porque o Meireles se foi embora...as energias gastas a meter os dedos no cú do Meireles, transitaram pa dentro de campo!!! URSO!!!

Anónimo disse...

Discutir futebol é de msaricas

Anónimo disse...

Foi uma vergonha, o Leiria nem deu luta.
roubalheira.

Anónimo disse...

Agora meto-me eu: realmente já não há paciência para aturar estes benfiquistazinhos de merda. Tristes do caralho, que têm sempre de arranjar desculpas para tudo. Resumam-se à vossa insignificância, frustrados dum cabrão. Foram 5 e o resto é conversa! O Sport Lisboa e Bosta viu-se à rasca para ganhar em campo neutro.

Anónimo disse...

realmente esta malta do Futebol Corrupto do porto anda ressaibiada, anda...

chiça!

Anónimo disse...

Os vermelhuscos já devem é andar a treinar seguranças para arranjarem mais um caso no túnel. O Hulk de fora o ano passado deu um jeitaço. Mas é melhor arranjarem outra, que o mesmo truque repetido dificilmente resultará. Palonços!

Anónimo disse...

Anda ressabiadíssima, idiota das 16:24. Sobretudo depois de uma goleada e de 7 pontos de avanço.

Anónimo disse...

Anónimo das 09:04 provou aqui que é 1 burro e mentiroso,nem sabe sabe quais são os habituais titulares do união leiria,Enfim...Carrega F.C PORTO!!!Dia 7 de Novembro o benfica será massacrado no dragão como no massacre de dili.

Anónimo disse...

Impressionante. Tudo isto. De parte a parte.

Anónimo disse...

"...como no massacre de dili"????? Esta malta tem noção do que anda aqui a escrever? Por causa de bola?

Anónimo disse...

È por existirem cabrões como o anónimo das 09:04 que vale a pena atirarem bolas de golfe e pedras aos adeptos do benfica,dia 7 de novembro,preparem lampiões para serem massacrados dentro e fora do campo.Se eu fosse benfiquista dia 7 de novembro via o jogo em casa.

Anónimo disse...

È impressionante,em Portugal TUDO serve para menosprezar as vitórias do grande FCPORTO,basta verem online as capas do record e a bola para perceberem isso.Depois não admira que o fcporto seja 1 clube fechado e que luta sempre contra o centralismo de lisboa.Isso é o grande ponto forte do fcporto,lutar contra tudo e contra todos,tem sido a força que motiva cada vez mais os jogadores do fcporto.Já dizia o ex capitão do fcporto o joão pinto que os jogadores do fcporto comem a relva se forem preciso.

Anónimo disse...

Basta ver como uma vitória de 5-1 espicaçou logo a lampionagem. Se pudessem, impediam por decreto as vitórias do Porto. Como não podem, têm de recorrer a truques e a propaganda, e mesmo assim raramente têm sucesso. Estes gajos são doentes, deviam estar internados. Até o próprio Benfica só teria a ganhar com isso.

Anónimo disse...

Os benfiquistas ainda não perceberam que o ponto forte do fcporto é precisamente lutar contra tudo e contra todos.Não é por acaso que os jogadores do fcporto lutem tanto no campo,são como uma família unida.O facto do fcporto não ser de Lisboa é o grande trunfo do fcporto.

Anónimo disse...

Eheheh,os benfiquistas inventam mil e umas maneiras para deitar abaixo as vitórias do fcporto,uns dizem que o leiria poupou vários jogadores,quando na realidade poupou so 1 ou 2 jogadores,outros dizem que o leiria é mais uma filial do fcporto,o fcporto tem então muitas filais sempre que ganha,dia 7 de novembro espero que o benfica seje mais uma filial do fcporto :)

Anónimo disse...

Espero que os recebam com flores e beijinhos pois não queremos que os chorões arranjem mais desculpas para as suas derrotas

Anónimo disse...

O futebol é para parolos e doentes fanáticos,se não existisse futebol,Portugal seria certamente 1 país evoluído.

Anónimo disse...

Anónimo das 17h34 também não é preciso exagerar,bastava não existir o Benfica que Portugal seria um país evoluído.

Anónimo disse...

Leocardo devia denunciar o anónimo das 16:39 por ameaças.


lol, claro.

Anónimo disse...

Ameaças só se forem do benfica que ameaçou não jogar no dragão dia 7 de novembro e que disseram que iria haver uma surpresa no caso do autocarro do benfica ser atacado.

Anónimo disse...

Depois de terem goleado ao colosso (e desfalcado) U. Leiria, realmente dá gozo saber que o Villas Boas já é bom e que o FC Porto é a melhor equipa. Tudo isso é tão certo como as escutas tornadas públicas.
De resto, vejo que têm sempre os "lampiões" na cabeça. Então só os "lampiões" é que ficaram chateados com a derrota do U. Leiria? Não existem mais clubes em Portugal para além do clube do putedo e o Benfica?

Anónimo disse...

desfalcado U. Leiria porque?so 2 ou 3 habituais suplentes do leiria jogaram contra o fcporto,até o leandro lima jogou contra o fcporto e foi titular.O fcporto tambem poupou o beluchi e c.rodriguez e o otamendi.O clube do putedo é o benfica e sporting,falem com o howard king que ele diz como é isso do putedo em lisboa.Dia 7 Novembro cá vamos ver o massacre dos lampiões dentro e fora do estádio.Não esqueçam de levar capacetes e coletes a prova de balas.Estaremos a vossa espera.

http://www.youtube.com/watch?v=FRleLZY8iqs

Anónimo disse...

falem com quem?

Anónimo disse...

"Têm sempre os lampiões na cabeça" porque só os lampiões são ridículos ao ponto de contestarem todas as vitórias do Porto. E deve dar um trabalhão porque têm muitas para contestar.

Anónimo disse...

Claro, e os Andrades conhecem o íntimo de todos os lampiões. Possivelmente melhor que eles próprios. É a triste sina do Andrade.

Anónimo disse...

"conhecem o íntimo de todos os lampiões"??? De lampionas sim, conheço o íntimo de algumas, que quando se trata de mulheres não sou racista e, de qualquer maneira, elas só se dizem benfiquistas porque é o clube normalmente escolhido por quem não percebe nada de futebol e cujo cérebro é lavado (ou deveria dizer conspurcado?) desde tenra idade.

Anónimo disse...

Bla bla bla bla,parecem uns malucos a discutirem com os outros.E depois admirem-se que Portugal seja 1 país tão atrasado.Só querem saber do futebol.

Anónimo disse...

Normalmente as mulheres nada percebem de futebol,elas nem sabem o que é 1 fora de jogo:))E quando elas são adeptas do benfica então de futebol percebem mesmo abaixo de...zero.Por isso quando estou em casa a ver futebol gosto de ver sozinho,sem a minha mulher de perto :)

Anónimo disse...

Sim, as adeptas do CRAC é que percebem de futebol. Como se isso não bastasse, até devem perceber da qualidade das frutas, do putedo, de conselhos matrimoniais e de viagens pagas para o Brasil.

Anónimo disse...

Este gajo deve ter sido enrabado por alguma "puta" que afinal era travesti. Nota-se a amargura.

Anónimo disse...

Anónimo das 18:46 já fala sozinho ao espelho,coitado ehehe.