quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Braga ganha na Champions


Sp. Braga 1-0 Partizan

Simão | Myspace Video

O Braga esteve irreconhecível no jogo da Liga dos Campeões frente ao Partizan, mas no bom sentido. Depois de derrotas pesadas nas duas jornadas iniciais, os bracarenses jogavam a continuação na Champions frente aos sérvios, que também tinham perdido os dois primeiros jogos. Carlos Lima entrou para a história ao marcar de livre o primeiro golo de sempre do Braga na história da competição, e Matheus concluíu uma bonita jogada de Alan e Luis Aguiar, para fazer o 2-0 final. No jogo do mesmo grupo H, o Arsenal goleou o Shaktar Donetsk no Emirates em Londres por cinco bolas a uma. O Arsenal lidera com 9 pontos, seguido do Shaktar com 6, Braga 3 e Partizan zero.

No Grupo E os alemães do Bayern navegam tranquilos na liderança, depois de uma difícil vitória em casa frente aos romenos do CFR Cluj, por três bolas a duas, e em que beneficiaram de dois autogolos. Pior fez o Roma, que se deixou surpreender no Olimpico frente aos suíços do Basel, por 1-3. Bayern lidera com 9 pontos, Basel, CFR Cluj e Roma têm 3.

No Grupo F o Chelsea foi a Moscovo defrontar o Spartak, duas equipas só com vitórias. Os ingleses resolveram o jogo logo na primeira parte, com dois golos do russo Zhirkov e do francês Anelka. Em França o Marselha tive grandes dificuldades para levar de vencido o modesto Zilina, da Eslováquia, com Diawara a marcar o único golo dos franceses, já na segunda parte. O Chelsea tem 9 pontos, Spartak 6, Marselha 3 e Zilina 0.

No Grupo G voltou a haer show de Cristiano Ronaldo, com o português a marcar e a dar para marcar na vitória frente ao Milan por duas bolas a zero. Com o Santiago Bernabéu a rebentar pelas costuras, o português resolveu o jogo num minuto; aos 13 marca um livre pelo meio da barreira da defesa italiana, e no minuto seguinte teve uma arrancada genial e ofereceu o segundo a Ozil. Em Amesterdão o Ajax conseguiu a primeira vitória, ao bater os franceses do Auxerre por duas bolas a uma. Real Madrid tem 9 pontos, Milan e Ajax têm 4 e o Auxerre ainda não pontuou.

7 comentários:

Anónimo disse...

Mais um jogo miserável do flop.

Anónimo disse...

carrrrrega Benfica!

Anónimo disse...

Qual flop?Há tantos.

Anónimo disse...

Com a camisola dos "merengues", o flop já apontou 40 golos em apenas 45 jogos oficiais. Uma média de 0,88 tentos por partida que pulveriza a de Di Stéfano, que fez 307 golos em 403 encontros (média de 0,76), a de Hugo Sánchez com 207 tentos em 283 desafios (média de 0,73) e a de Raúl que introduziu a bola na baliza por 326 ocasiões em 740 jogos (média de 0,44). Mas que miséria de jogador.

Anónimo disse...

O Ronaldo é mistério,nos clubes joga sempre muito bem mas quando joga na selecção é mesmo 1 flop.Muito estranho.Craques como o Maradona,Di Stefano,Platini;Gulltit,Van Basten,Ronaldo brasileiro etc jogavam sempre muito bem nos clubes e na selecção.

Anónimo disse...

Só joga bem quando sente o cheiro do dinheiro...

Anónimo disse...

Pois,então está explicado o mistério ronaldo na selecção,na selecção não recebe dinheiro e por isso joga mal,não tem motivação.So joga bem nos clubes porque é muito bem pago.Os grandes jogadores de nível mundial jogam bem tanto nos clubes como na selecção.O ronaldo foi eleito o melhor do mundo por aquilo que fez nos clubes e não por aquilo que fez(não fez) na selecção.