quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Macau vence Egipto e segura terceiro lugar


Só num desporto como hóquei em patins para Macau vencer países como o Japão ou o Egipto. A selecção do território bateu esta manhã em Dornbirn e assegurou o terceiro lugar do Grupo B da primeira fase do mundial "B" da modalidade. Alberto Lisboa e seus pares bateram os egípcios (com quem tinham perdido há dois anos na África do Sul) por 4-2, e existe ainda uma ténua esperança que cheguem ao segundo lugar, caso vençam logo à noite os EUA. Caso se confirme o terceiro lugar, Macau defrontará amanhã a Holanda nos quartos-de-final, um jogo em que os hoquistas macaenses vão precisar de sorte e inspiração. Força, Macau!

5 comentários:

Anónimo disse...

Apanhar a Holanda é que é o diabo (recordo que a Holanda chegou a ser há não muitos anos finalista de um Europeu). O melhor seria ganhar aos EUA, o que também não é nada fácil, pois é uma selecção habituada a estar entre a elite do hóquei (Mundial A). Seja como for, parece que já cumpriram a "obrigação" de ir aos quartos-de-final.

Anónimo disse...

Já agora, agradeço este serviço público que o Leocardo está a disponibilizar, pois não é fácil obter informações sobre o Mundial B de hóquei em patins.

Anónimo disse...

Desculpa mas não resisto a esta piada : Macau ganhou ás múmias de Egipto :)))

Anónimo disse...

O senhor do 15:22, vais ao dornbirn2010.com e escolher ao versao alemao, certeza que os resultados irao aparecer, seja tarde ou cedo.
Acho contra Holanda e 1 incognita, lembro de Macau quase empatou com holandeses no Mundial A de 2005, ate por cima eles ausentaram no ultimo europeu, nao devia ser assim tao bem preparado como os austriacos.

Anónimo disse...

Mas oh espertezas de merda, desde quando Macau vai ganhar aos EUA ou à Holanda? Não percebem mesmo nada de desporto, é o que é! Digo isto sem ter nada contra Macau, mas contra factos não há argumentos.