sábado, 23 de outubro de 2010

Pelé - 70 anos


Edson Arantes do Nascimento, conhecido por Pelé, celebra hoje 70 anos de idade. O melhor jogador de futebol de todos os tempos (alguns confundem futebol com cocaína e preferem Maradona) deixou nos campos um pouco por todo o mundo uma marca indelével que o tornaram um sinónimo de "futebol". Ficam aqui alguns dos melhores momentos do "Rei", e que viva muitos e bons anos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá,é só para dizer que a cocaína não melhora o rendimento de 1 jogador de futebol,aliás,até prejudica,se maradona não tomasse cocaína teria sido muito melhor jogador que foi.Não há droga nenhuma do mundo que melhora o talento incrível que maradona tinha e tem no futebol.Para mim maradona foi o melhor do mundo de sempre,qual cristianos ronaldos e messis,o maradona sozinho levou o nápoles,uma equipa modesta a campeão da itália.

Anónimo disse...

Muito gosta o Leocardo de misturar alhos com bugalhos. Não há arte nem profissão nenhuma em que não tenha um ódio de estimação e, ainda por cima com tanta gente de qualidade duvidosa para escolher, escolhe sempre alguém de entre os melhores (neste caso, o melhor dos melhores!). O Maradona foi o Deus do Futebol e o resto é conversa.

Anónimo disse...

outro flop, o pelé...

Leocardo disse...

Vamos ter aqui tempo de discutir quem é o melhor, se o Pelé ou o Maradona.

Cumprimentos.

Maradona I´ disse...

O Maradona foi o Deus do Futebol e o deus dos drogados.Qualquer drogado tem como ídolo o...Maradona.

Anónimo disse...

Se a estupidez pagasse imposto, muita gente já não comentava aqui por já não ter dinheiro para pagar a Internet.

Anónimo disse...

Não porque o cheque Macau dá para pagar mais de um ano de internet.