quarta-feira, 20 de outubro de 2010

He or she?


Aqui está uma prova de que existe uma linha ténue entre o culturismo e a transsexualidade. Elain Lye, ou El, como gosta de ser conhecida, uma jovem de 29 anos de Ipoh, na Malásia, transformou-se numa menina de 1,54 metros num mastodonte musculado em apenas dois anos. A culpa foi dos esteróides que acompanharam o intensivo treino que a jovem iniciou em 2008 num ginásio local. Como seria de esperar, as pessoas não foram nada simpáticas com El, e entre outros mimos pouco simpáticos, chamam-lhe de "lésbica". Mas El diz estar já habituada à atenção, e diz: "Tenho o corpo de um homem, mas tenho o coração de uma mulher. Só quero encontrar um homem que me ame e me aceite como eu sou". A jovem insiste que "não é
transgender", e que "sonha com um homem que a leve ao altar". El diz que sabia dos riscos do uso de esteróidos, mas fê-lo para "melhorar o desempenho". El diz que enveredou pela musculação para "obter um corpo perfeito", mas acabou por ficar com um corpo que muitos homens ambicionam. A "brincadeira" levou a que o namorado de El terminasse a relação de sete anos que mantinham, pois não conseguia aceitar a sua obsessão com o culturismo. Ou isso ou não gosta de homens...

12 comentários:

Anónimo disse...

Eheheh,que exagero,o que as drogas fazem realmente.Não é por acaso que tantas mulheres atletas só de tomarem esteróides que agora parecem homens.

Anónimo disse...

È claro que o namorado dela acabou com ele,a não ser que ele seja gay.

Anónimo disse...

O pior é que, a avaliar pela fotografia da esquerda, a miúda era bem gira. E agora é este monstro. Se continua a gostar de homens, vai ter de se contentar com um homossexual.

Leocardo disse...

"Gira" para quem gosta do estilo.

Anónimo disse...

são os teus petizes, Leocas?
fofinhos.... um pouco asiáticos,...

Leocardo disse...

Se calhar são os frutos do seu relacionamento extra-conjugal com a empregada indonésia.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Leocardo quantas pivias bateu a olhar para a foto da direita? Não lhe chega a namorada thai de chicote? Saia ja do armário sua avantesma!

Anónimo disse...

""Gira" para quem gosta do estilo", diz o Leocardo. Bem sei que gostas mais do novo estilo masculino e musculado. Dantes era demasiado feminina.

Anónimo disse...

Ao ler esta notícia lembrei de 1 caso mas completamente ao contrário:o enfermeiro da equipa futebol Naval da 1ªdivisão agora é enfermeira.Foi homem,e agora é mulher!!!

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1685202

Anónimo disse...

Isso é porque a palavra "enfermeiro" soa um pouco estranha. Então passou a ser "enfermeira", palavra bem mais bonita quando dita no feminino.

Anónimo disse...

Mas porque oh anónimo das 11H29,os enfermeiros não podem ser homens?Mulheres não podem ser engenheiras?

Anónimo disse...

E alguém disse que não podiam?