segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Regresso


Eis que o Bairro do Oriente regressa para a época de 2009/2010, com baterias recarregadas e muita vontade de blogar. As férias foram boas, obrigado, pois outra coisa não seria de esperar do Vietname e de Nha Trang, com as suas gentes super-simpáticas e praias fabulosas. Como é lógico não vou publicar quaisquer fotografias, pelo simples facto de incluirem a minha presença e a da minha família. Contentem-se portanto com esta. Gostava já agora de deixar aqui uma palavra de apreço à polícia de Macau. Quando deixei o aeroporto foi-me confiscada uma bisnaga de protector solar (caríssima, por sinal), com a garantia que me seria devolvido "dentro do prazo de 15 dias". E assim foi. Não só fui atendido com rapidez e eficácia, mas também com muita simpatia. Dez pontos para a malta da polícia do aeroporto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Após uma merecidas férias, e pelos vistos bem passadas, aqui está de novo o novo amigo, com as baterias recargadas, a dar-nos conta dos acontecimentos em Macau e no mundo.
Bemvindo, cá deste lado está o Alentejano, que devido aos tratamentos que está sendo submetido à sua mão direita, por Macau vai gozando as suas férias, embora o calor e as tempestades climatérias o não afectem muito, outras tempestades sim, essas afectam e de que maneira.
Um abraço amigo.
António Cambeta

Anónimo disse...

e se tivesse regressado depois de 30 dias, tambem o devolvia?