sábado, 29 de agosto de 2009

Oasis acabaram


É hora de abrir o champanhe, e pode ser o Supernova: os Oasis acabaram! Os Oasis são uma banda deprimente composta por dois bifes arrogantes (daqueles que dá logo vontade de partir uma cadeira nos cornos), que por acaso até são irmãos, que fizeram 1 (um) disco bom no longínquo ano de 1995 e que têm sido notícia sempre pelos piores motivos. O disco de que falo é "(What's the story) morning glory" que passava em tudo o que é rádio, televisão, bar e casas de amigos naquele Verão de 1996. O disco, se bem se lembram, incluía os singles "Wonderwall", "Don't look back in anger", "Morning glory" e o já referido "Champagne Supernova". Vendeu 22 milhões de cópias em todo o mundo. Depois disso foi um rol de discos que nunca chegaram aos calcanhares daquele. Os irmãos Liam e Noel Gallagher nunca se deram bem, e ontem o último bateu com a porta depois de uma discussão com o primeiro, e disse que "nunca mais vai trabalhar com ele". A refrega obrigou mesmo ao cancelamento de um concerto que iam dar em Paris. E desconfio que não se vão mais encontrar no Natal na casa da mãezinha em Manchester. Os fãs (!?) devem estar tristes, e provavelmente estarão ansiosos que os rapazes apareçam agora a solo. Espero que isso nunca aconteça, para bem dos meus ouvidos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh leocardo,mentir é MUITO FEIO,la porque nao gostas do oasis não precisas de mentir,dizendo que acabaram os oasis,1 dos elementos abandona a banda,não significa que a banda acaba.Se 1 vai embora arranja-se outro,é o que faz muitas bandas e não acabaram por isso.Se não gostas do Oasis paciencia,é vida

Leocardo disse...

É o que diz a imprensa:

Mass Popper - Vida & cultura: Oasis acabam!

BLITZ: Oasis: o fim?

Liam Gallagher equaciona fim dos Oasis - ContraTempo.com

Mande cartas-bomba para eles. Ou vá chamá-los de mentirosos.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Já agora, igualmente para bem dos seus ouvidos, deixe de ouvir os festivais RTP e Eurovisão. Se os seus ouvidos continuarem a levar com essa dose, o fim dos Oasis de nada lhe servirá.

Anónimo disse...

Olha la, para tua informação, os Oasis sao a melhor banda do Mundo e nao é um invejoso como tu que tem o direito de dizer o contrario. Eles nao sao arrogantes, eles simplesmente dizem a verdade, que sao os maiores e que nenhuma banda lhes chega sequer aos calcanhares.
E para alem disso, eu acredito mesmo que eles um dia vao voltar, ate porque era uma grande perda se novos albuns deles nao fossem mais vendidos, ja que ao contrario daquilo que tu disseste todos os outros foram um grande sucesso, nao apenas um.
Provavelmente um tipo como tu so gosta de pimbalhada como Skinny Puppy e Howard Jones, e quando se refere a uma das melhores bandas do Mundo so sabe criticar .

Anónimo disse...

para quem não gosta de Oasis muito se incomodou a tecer comentários já para não falar de tudo que sabe sobre eles. como é afinal? conhece, comenta e não gosta?