domingo, 16 de agosto de 2009

Madonna Polska


Madonna passou o seu 51º aniversário em Varsóvia, na Polónia, onde deu pela primeira vez um concerto a que assistiram 80 mil pessoas. O concerto foi, como seria de esperar, extravagante, sexy e cheio de energia. Mas há quem não tenha gostado. A Polónia é um país minado por católicos conservadores e nacionalistas bacocos, que não queriam que a rainha da pop desse o concerto ontem, dia 15 de Agosto, que é também a data em que se comemora a ascenção da Virgem Maria ao Céu (A sério? 15 de Agosto de que ano, isso aconteceu?). Em todo o caso o concerto correu bem, e entre os espectadores havia uns mais bem humorados que seguravam cartazes onde se lia "adopta-me, Madonna!". Durante o concerto a cantora prestou uma homenagem a Michael Jackson, que foi, segundo ela, "o maior artista que já viveu".

5 comentários:

Anónimo disse...

E agora uma notícia deste ano que vem de outros sítios "minados" de carinhosos e compreensivos amigos islâmicos para que o Leocardo possa saber e depois falar sobre eles ("falo do que sei" costuma ser o argumento para notícias que passam ao lado do radar).


"Madonna is reportedly being targeted by Muslim fanatics.

The US singer - who follows the Jewish rooted faith Kabbalah - has added to her personal security team and warned ex-husband Guy Ritchie to increase protection for the children they raise, Lourdes 12, Rocco, eight and adopted David Banda, three.

(...)

According to The People, Palestinian leader Abdel-Al wrote on site Islambase.com: "If I meet these w****s I will have the honour of to be the first one to cut the head off Madonna if they will keep spreading their satanic culture against Islam."

Mas o que interessa é, como sempre, falar dos perigosos católicos.

Anónimo disse...

Oh homem (ou mulher) tenha lá calma, olhe o sistema nervoso. Vá rezar um pai nosso por nós todos, para acalmar.

Anónimo disse...

Se eu fosse católico até ia rezar por vós todos. Calmo está também o Teo Van Gogh 6 palmos debaixo de terra, depois de um pacifista islâmico ter acabado com o nervosismo dele à bala e à facada.

Leocardo disse...

Pois é, estes islâmicos são uns gajos sem imaginação nenhuma. Bombas, tiros e facadas. Ainda estão longe das imaginativas formas de tortura e matança da santa inquisição, que podem ser verificadas aqui: http://www.oddee.com/item_96596.aspx

Talvez daqui a uns séculos o Islão também seja uma coisa bestial, com baptizados, procissões, crismas, dias santos e comezainas. Depois tudo se desculpa, não é? Só os abusos sexuais e a pedofilia cometidos pelos padres católicos é que teimosamente subsistem. Paciência.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Palminhas, brandiu a Inquisição. Então vamos lá a ver:
- A Inquisição matou cerca de 15 mil desgraçados em 350 anos de existência;
- Os simpáticos islâmicos mataram nos últimos 8 anos e só para referir os mais mediáticos:
a) 2,974 no 11 de Setembro;
b) 191 em Madrid
c) 52 em Londres
d) 11 no Egipto
e) 700 em Maigadure na Nigéria (agora em Agosto).

Coisa pouca não é?
Desde 2001 que foram levados a cabo 13836 ataques islâmicos. Quantos foram os católicos ou judaicos? Podiam-se arranjar os números de outras matanças islâmicas século a século para lhe mostrar por A+B que a matança religiosa pende para o lado dos pacifistas islâmicos, mas não vale a pena que é para não o maçar.
Se quer valores de ataques islâmicos do último mês de Julho também se arranjam: 207 ataques em 25 países, contra 5 religiões, matando 838 pessoas. Tem os números da matança católica ou judaica em Julho para compararmos notas?

Assobie também para o lado quando um terço dos estudantes muçulmanos em Inglaterra consideram justificado que se mate para promover ou preservar a religião, coitados, uns néscios inconsequentes.

Quanto à pedofilia e à sua promoção religiosa, nada bate o facto de o profeta islâmico se ter casado com A’isha quando esta tinha 6 anos e de ter consumado a coisa quando a mesma tinha 9 anos. Belo exemplo, não acha?
Se aí coiso e tal que isso dos textos do Corão foram deturpados e são antigos e tava calor e não sei que mais então também se arranja algo mais recente. O Imam Khomeini, a autoridade suprema shia disse: “A muslim man can have sexual pleasure with a little girl as young as a baby. But he should not penetrate her vaginally, however he can sodomize her”. (Tehriro vasyleh, fourth edition, Qom, Iran, 1990) . Para sua grande pena não foi o Papa ou um Rabi a promover tal coisa, senão tinha material para postas que não acabavam.

Paciência realmente é necessária.

Cumprimentos