A venezuelana Stefania Fernandez é a nova Miss Universo, em concurso ontem realizado nas Bahamas. A morena de 18 anos derrotou as super-favoritas da Austrália e da Rep. Dominicana. A dominicana Ada Aimee dela Cruz foi a primeira dama de honor, e a kosovar Gona Dragusha foi a segunda. Esta é a sexta vez que uma venezuelana vence o concurso, e a segunda vez consecutiva. Fernandez recebeu a coroa da Miss Universo 2008, a sua compatriota Dayan Mendoza.
7 comentários:
Isto não se devia chamar sequer concurso de beleza, já que as mais bonitas nunca ganham. A rapariga não tem nada de feia, mas havia outras mais bonitas. Há demasiados critérios que contam para a vitória, e a maior parte deles nada têm a ver com beleza. Isso torna tudo mais fácil para a Venezuela, que tem escolas que ensinam as mulheres a serem "misses".
a beleza não é tudo,ate pode ser muito bonita mas se é burra estraga tudo.
Então faça-se um concurso de mulheres inteligentes e não um de beleza. Beleza é beleza e pronto, ou se é bonita ou não, e a inteligência não tem nada a ver com isso.
este Anónimo das 14h39 realmente é burro,entao agora as misses tem que ser bonitas mas podem ser burras?e quando abrirem a boca para falar como é?vao envergonhar o seu país??e porque que em todos concursos beleza as misses tem que responder a varias perguntas e mostrar as suas habilitações se é so de beleza?
Burro é o anónimo das 14h39, que não tem que me fazer essas perguntas a mim. Vá lá perguntar à organização porque é que lhes fazem entrevistas estúpidas para elas responderem da única forma possível: estupidamente também. Verdadeiro concurso de beleza seria avaliar isso mesmo: a beleza. Misturam alhos com bugalhos, é o que é.
"Burro é o anónimo das 14h39, que não tem que me fazer essas perguntas a mim" looooool,estas tao bom de cabeça que até insultas a ti próprio eheheh.
Ao contrário dos dois concursos referidos na posta de 21 de Agosto nem uma menção à vil exploração das mulheres neste concurso. STOP. Dois pesos Duas medidas portanto. STOP.
Enviar um comentário