terça-feira, 25 de agosto de 2009

Futebol ou kickboxing?


Imagens já comuns no futebol americano. A conteceu na Bolívia, no jogo do campeonato entre o Blooming e o Oriente Petrolero. O defesa Sergio Jáuregui, do Blooming, teve problemas dentro de campo com Leonardo Medina, do Oriente Petrolero, e resolveu-os já a caminho dos balneários, depois de terem sido ambos expulsos pelo árbitro, com um pontapé que enviou o adversário para o hospital. Imagens impressionantes.

16 comentários:

Anónimo disse...

Isto é que é futebol espectáculo!!!

Anónimo disse...

Que comentário mais idiota. Este anónimo das 7:53 ou é atrasado mental ou então deve ter aí uns 12 anos de idade e anda a ver Dragonball a mais.

Anónimo disse...

Realmente o gajo que deu este pontapé e pôr o outro no hospital devia ser banido do futebol para sempre. Sem perdão

Anónimo disse...

Ó anónimo das 10:27, vai chamar atrasada mental à puta que te pariu.

Anónimo disse...

este anónimo das 14h31 é tao maluco como o gajo que agrediu o jogador.infelizmente este mundo esta cheio de malucos

Lucio disse...

"Isto é que é futebol espectáculo"

Realmente este gajo não bate bem da tola mesmo. Deve ser daqueles que espancam a mulher quando ela não traz a cerveja fresquinha como ele quer.

Palerma.

Anónimo disse...

Nunca vi tantos burros juntos como na caixa de comentários do Bairro do Oriente. Totalmente incapazes de perceber o que é a ironia. Limitem-se a comentar o post, ó idiotas mongolóides com tiques de "politicamente correcto".

Lucio disse...

Ironia??
Mas isto tem alguma coisa de irónico??

E desde quando é que condenar a violência no futebol (ou qualquer outra) é uma questão de ser "politicamente correcto"???

Monglóide é você.
Se realmente acha que esta agressão selvagem tem piada, regresse ao manicomio de onde você fugiu e peça ajuda psiquiatrica.

Lucio disse...

Se calhar também achou "um espetáculo" aquele video da miúda de HK a snifar ketamina antes de morrer de overdose, não é?



Grande palerma, é o que você é.

Anónimo disse...

Ó Irmã Lúcio, condenar a violência não é politicamente correcto. O que é politicamente correcto (ou melhor, é idiota) é insurgir-se contra o meu comentário. Não é a situação que é irónica, o meu comentário é que o foi e sê-lo-á todas as vezes que me apetecer. Talvez eu seja "monglóide", sim, porque mongolóide mesmo é você. E a de Hong Kong teve o que quis e não me aquece nem me arrefece. Se você quiser, também pode snifar uma linha de 5 metros de uma droga qualquer, que depois de o Leocardo publicar eu também comento.

Anónimo disse...

Deixe estar Lucio, nem vale a pena dar mais conversa a este idiota.

Palhaços como este é que deviam levar um pontapé nas trombas para passar umas semanitas no hospital a apreciar calmamente essa tal ironia em todo o seu esplendor.

Isso sim seria um espetáculo.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 3:08 é 1 perfeito imbecil,devias é levar uma carga de porrada como no video para aprenderes a comportar como 1 homem normal

Foda-se, que são mesmo estúpidos disse...

Sou forçado a mandá-los de novo para a puta que os pariu. Marrem com as putas das vossas mulheres, se as tiverem, que eu digo o que bem me apetecer. Tomem é conta das vossas filhas em vez de se preocuparem com os meus comentários.

Anónimo disse...

O anonimo de 27 de Agosto de 2009 11:03 é um COBARDE,so sabe insultar os outros ONLINE.Assim até eu

Foda-se, que são mesmo estúpidos disse...

Para provares da minha cobardia, se me aparecesses à frente não te insultava, partia-te as trombas.

Anónimo disse...

então é só marcares o local,horas e dia,estou pronto para ti.moro em Lisboa,na Amadora.