sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Texas style


O xerife Gary Painter, do condado de Midland, do Texas, despediu um dos seus agentes e suspendeu outros três depois de uma embaraçosa fotografia tirada com o carro-patrulha, uma arma, e uma empregada de um restaurante muito sexy. A polícia de Round Rock foi chamada a um restaurante em Twin Peaks, perto de Austin, quando receberam uma chamada alertando para o facto de uma empregada de um restaurante de beira da estrada estar "armada". Quando lá chegaram, os agentes encontraram os colegas a divertirem-se com a menina, que posava descontraída para uma sessão fotográfica. O agente que teve a ideia e tirou as fotografias foi despedido, outros três que o acompanhavam foram suspensos e um outro que estava no restaurante e não sabia de nada recebeu uma repreensão por escrito. Os agentes tinham vindo de uma acção de formação em Austin, e tinham bebido "entre três e cinco cervejas" cada. É assim no Texas.

6 comentários:

GoldRusher disse...

Um deles era o Special agent Dale Cooper

Unknown disse...

e o outro o capitão iglo

Anónimo disse...

Ora aí está material para mais um filme: Twin Peaks II.

Leocardo disse...

Existe pelo menos um Twin Peaks na Califórnia, Colorado, Utah e Canadá, além deste no Texas. Se um americano tem um apelido "Simpson" não é necessariamente parente dos Simpsons, pois não?

Cumprimentos.

GoldRusher disse...

Twin Peaks da série ficava no estado de washington, à beira do canadá (tanto é que o one eyed jack era no canadá). A gente é que cada vez que ouve o nome twin peaks pensa logo na série. Se te apresentarem um gajo que se chama Homer Simpson, vais logo pensar na série.

Ignorante Eurasiano disse...

As coisas que vocês sabem sobre a América do Norte...