O xerife Gary Painter, do condado de Midland, do Texas, despediu um dos seus agentes e suspendeu outros três depois de uma embaraçosa fotografia tirada com o carro-patrulha, uma arma, e uma empregada de um restaurante muito sexy. A polícia de Round Rock foi chamada a um restaurante em Twin Peaks, perto de Austin, quando receberam uma chamada alertando para o facto de uma empregada de um restaurante de beira da estrada estar "armada". Quando lá chegaram, os agentes encontraram os colegas a divertirem-se com a menina, que posava descontraída para uma sessão fotográfica. O agente que teve a ideia e tirou as fotografias foi despedido, outros três que o acompanhavam foram suspensos e um outro que estava no restaurante e não sabia de nada recebeu uma repreensão por escrito. Os agentes tinham vindo de uma acção de formação em Austin, e tinham bebido "entre três e cinco cervejas" cada. É assim no Texas.
6 comentários:
Um deles era o Special agent Dale Cooper
e o outro o capitão iglo
Ora aí está material para mais um filme: Twin Peaks II.
Existe pelo menos um Twin Peaks na Califórnia, Colorado, Utah e Canadá, além deste no Texas. Se um americano tem um apelido "Simpson" não é necessariamente parente dos Simpsons, pois não?
Cumprimentos.
Twin Peaks da série ficava no estado de washington, à beira do canadá (tanto é que o one eyed jack era no canadá). A gente é que cada vez que ouve o nome twin peaks pensa logo na série. Se te apresentarem um gajo que se chama Homer Simpson, vais logo pensar na série.
As coisas que vocês sabem sobre a América do Norte...
Enviar um comentário