terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Volta à Europa


Osasuna 3 Atlético de Madrid 0 发布人 acosart
Fim-de-semana muito proveitoso para o Real Madrid, que se isolou na liderança da Liga espanhola, após as derrotas dos rivais Barcelona e Atletico. Depois do Barça ter perdido em San Sebastian no Sábado, foi a vez do Atletico sair goleado de Pamplona frente ao Osasuna por 3-0. O resultado foi feito logo na primeira parte, com golos de Cejudo, Armenteros e Roberto Torres. O Real Madrid chegou a distar cinco pontos da concorrência, mas agora encontra-se com mais três pontos do duo que reparte o 2º lugar.


Em França o Paris SG manteve os cinco pontos de vantagem sobre o Monaco ao ir vencer em Toulouse por 4-2, com um "hat-trick" do inevitável Zlatan Ibrahimovic. Os parisienses continuam com a veia goleadora, e o internacional sueco leva já 22 golos marcados na Ligue 1.


Na Alemanha o Bayern continua imparável, goleando o Hannover fora por expressivos 4-0. Os bávaros somam 20 vitórias e 2 empates nas 22 partidas realizadas, e ampliaram a vantagem para 19 pontos sobre o Bayer Leverkusen e 20 para o Borussia Dortmund, que sairam ambos derrotados nesta ronda.


Um golo de Carlos Tevez à passagem da meia-hora foi quanto bastou para a Juventus derrotar o rival de Turim, o Torino, num dos "derbies" com mais tradição do futebol italiano. Os "bianconeri" lideram com mais nove pontos que o Roma, se bem que a equipa da capital tem menos um jogo disputado.

Sem comentários: