domingo, 2 de maio de 2010

Leituras


- No Hoje Macau, Carlos Morais José antecipa a manifestação do 1º de Maio em Macau, em Primeiro de Maio.

- Ainda sobre o Dia do Trabalhador, Paul Chan Wai Chi assina É 1º de Maio outra vez.

- No JTM, José Rocha Dinis fala dos delegados das concessionárias, da indústria do entretenimento em Macau e do sucesso de José Mourinho, em Cantigas...de Abril.

- Também no JTM, que também tem uma rubrica chamada "Leituras", Ruy Rey fala do clássico de Mark Twain, As Aventuras de Huckleberry Finn.

- No Ponto Final, destauqe para a reportagem de sexta-feira a propósito da abertura da Expo 2010 em Xangai, Expo vista como sinal de retoma económica.

- N'O Clarim não perca a entrevista de Pedro Daniel Oliveira a Shuen Ka Hung, director da DSAL: Manifestações acontecem em todo o mundo.

Boa semana de trabalho!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acabei de ler a excelente entrevista do jornalista da igreja com o director para os assuntos laborais. So nao percebo é a resposta de Shuen Ka Hung. Sempre pensei que ele não sabia quem eram esses trabalhadores ou que a casa nao era a sua, como bem me lembro que ele inicialmente disse quando se deu o caso dos trabalhadores ilegais.

Anónimo disse...

Acho o titulo fraquito, eh claro que há manifs do primeiro de maio em todo o mundo. onde eh que está a novidade no titulo? o jornalista bem que podia ter puxado por qualquer coisa mais interessante. enfim, eh o pasquim, por isso desculpa-se!