domingo, 30 de maio de 2010

Quim Barreiros chateia os gays


Quim Barreiros tem um disco novo, intitulado "Deixai-me Chutar". Do álbum fazem parte temas como "O meu martelo", "Eu perdi os três" ou "Vou comer c'os velhos" (hilariante, deveras...), mas o tema que está a causar mais polémica é "Casamento gay", que fala da recente aprovação na AR do casamento entre pessoas do mesmo sexo. A canção fala do casamento entre um tal "Zezinho Paneleiro" e um "Manel das Tricas", para o qual foi convidado "a família, os amigos e os maricas". Segundo Quim Barreiros, "um casamento panasca com muita animação", onde "os larilas beijavam-se numa grande confusão" (confusão porquê?). A certa altura o cozinheiro apresenta, "com gestos de bichona", o menu: "Vaca galo" (o quê?), "Assado de perú", e para sobremesa, "banana pessegú" (sic). Segundo António Serzedelo, presidente da Opus Gay, a canção é homofóbica e ofensiva, e salienta que a aprovação do casamento gay "foi apenas o primeiro passo", e que ainda há muito que fazer no sentido de educar a população, etc, etc. Tem razão, o panilas.

8 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que existe alguem que poem as coisas em pratos limpos,
ainda tudo muito hipocrita

grande Quim

Anónimo disse...

António Serzedelo e' panilas 'a vontade, por mim ate' pode usar um taco de golfe, mas o que nao pode fazer e' tentar distorcer a verdade da vida e convencer as pessoas normais que aquilo que eles tem e que funciona mal e' algo normal

Anónimo disse...

Quim Barreiros é o MAIOR!!!!

Anónimo disse...

aquilo foi promulgado pelo president há uma semana, e no entanto este animal já fez uma malha, gravou-a e editou-a?

wtf?

Anónimo disse...

malha entre ", claro.

outra coisa, as hras aparecem no fuso dos EUA... o único macaoense q conheço nos states é o Ricardo, Tó para os amigos... és tu, pá?

Anónimo disse...

Ricardo Rocha = Leocardo

Anónimo disse...

È impressão minha ou o quimn barreiros é 1 clone do saddam husein?

Anónimo disse...

O Quim Barreiros é um génio. O único popularucho cujas letras têm piada. O idiota da Opus Gay queria era que houvesse censura. Só não o mando levar no cu porque não é preciso mandá-lo para que ele vá.