sábado, 29 de maio de 2010

FCP Macau vencem sub-23


O FC Porto de Macau regressou às vitórias esta tarde contra a equipa dos sub-23 da AFM, vencendo por quatro bolas a três. Um jogo bastante difícil para os dragões de Macau, com os jovens apoiados pela Associação a darem boa conta de si, com destaque para Loi Wai Hong, que fez um "hat-trick". Do lado do FCP Macau Alison Brito marcou dois, Iuri Capelo e Marcus Tavares um cada. Os comandados de Dani voltaram a não acabar o jogo com 11 elementos em campo, devido a expulsões de Alexandre Torrão ainda na primeira parte, e de Marcus Tavares na etapa complementar, por acumulação de amarelos. O FCP Macau alinhou com: Jonathan, Lei Weng Chi, Filipe Ritchie, André Lo, João Ramos, António Sotero, Alexandre Torrão, Diakité Simbo, Iuri Capelo, Marcus Tavares e Alison Brito. Jogaram ainda Chao Man Ieong, Ernesto Xeque do Rosário e Éder. Noutra partida realizada esta tarde, o Monte Carlo bateu a Polícia por duas bolas a zero, e ontem à noite, no jogo grande da 6ª jornada, o Windsor Arch Ka I bateu o Lam Pak por duas bolas a uma. Na classificação o Ka I lidera com 16 pontos, seguido de Monte Carlo com 14, Porto 13 e Lam Pak 12. Amanhã realizam-se as partidas Pau Peng-Va Luen e Hoi Fan-Kuan Tai.

17 comentários:

Anónimo disse...

Uma caga dos diabos...

Anónimo disse...

Se o FêQuêPê comprar resultados, como tem feito em portugal, ainda vai a tempo de ser campeao!

Anónimo disse...

O estádio de Macau tem túneis???Oh anónimo das 12h01 já leste a entrevista do Howard King e o livro do Jorge Coroado como que o benfica e sporting compravam e compram arbitros?

Anónimo disse...

estou-me a cagar pro benfica e pro sporting, so disse que se o FCP de Macau quiser ganhar o campeonato, tem que comprar os arbitros de macau. Alias nao disse nada de mais, visto sabermos que há corrupcao no FCP. A filial de macau bem que podia seguir-lhe o exemplo. ^^

Anónimo disse...

Oh anónimo das 13:55 já leste o livro da 1.a dama a contar como o FCP comprava campeonatos e árbitros com fruta e café com leite?

Anónimo disse...

Qual livro?o livro da puta que foi condenada no tribunal por mentir?desculpa,mas não é meu hábito ler livros de putas.Oh anónimo das 14h40 não digas isso do fcporto de macau,porque quando o benfica macau estiver na 1ªdivisão em Macau já sabe o que tem que fazer para ser campeão.jantares no restaurante santos com arbitros e putas com arbitros nas saunas de macau.e tuneis claro.

Anónimo disse...

estes benfiquistas são o máximo,falam em corrupção mas não olham para o espelho que tem ou não tem em casa.não sei quem é mais corrupto,se o benfica,sporting ou fcporto,graças a Deus sou do Estrela Amadora e o meu clube não é corrupto como os 3 grandes.Mais vale ser pobre que corrupto.Ao menos dormimos descansados.

Anónimo disse...

Uma puta que antigamente era uma menina bem comportada, 1ª dama do FCP e levada a uma audiência com o Papa, acompanhada pelo outro "Papa", claro.

Pelos vistos só passou a ser puta quando o "Papa" lhe deu com os pés.

Anónimo disse...

Viva o Benfica!
Mas sejam razoáveis e dêem os parabéns aos colegas do FC Porto de Macau pela excelente campanha que têm feito na premiere league de Macau. Mesmo benfiquista prefiro o FCP ao Lam Pak, Monte Carlo, Policias ou Ka I...


AA

Anónimo disse...

Grande campanha...a sorte deles é o campeonato ter só uma volta apenas e só isso.

Anónimo disse...

Se tivesse duas voltas desciam de divisão por falta de capital e de putas para comprarem os arbitros. Quanto a restaurantes, sempre têm "O Veiga" para aliciar os arbitros! hahahahahahaha!

Anónimo disse...

Mas é primeira dama como?se não casou?Engatas uma puta no hotel lisboa,ela passa a ser tua mulher???

Anónimo disse...

Se era a gaja dele, então era 1ª dama.

O que interessa se eram casados ou não, se eles andavam sempre juntos?

Não se levam engates, gajas de ocasião, a ter uma audiência com o Papa

Anónimo disse...

1ªdama=esposa,o anónimo das 06h30 faz-se de parvo ou é parvo desde que nasceu.

Anónimo disse...

Se você for consultar a Wikipedia ou o site Monografias.com verificará que o título de 1ª dama não é exclusivo de mulheres casadas com o Chefe de Estado.
pode inclusivamente ser utilizado para filhas ou outros parentes do Chefe.

Não vou transcrever o texto todo, leia se quiser.

Mas se voce não gosta do título, então eu digo 1ª amásia, 1ª gaja, 1ª rata, enfim, o que preferir.

Só mesmo um idiota chapado para vir com este argumento.

Idiota és tu disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Primeira-dama

Primeira-dama é o nome que recebe a esposa de um governante.
Quando o homem é eleito prefeito, sua mulher se torna a primeira-dama da cidade; a mulher do governador torna-se a primeira-dama do Estado e a do presidente, primeira-dama da Nação. O marido da mulher que é eleita para um cargo político, por sua vez, é chamado de primeiro-cavalheiro.
A criação do título é creditada ao ex-presidente norte-americano Zachary Taylor (1849-1850), o qual chamou Dolley Madison, esposa de James Madison, de "primeira-dama" (First Lady, em inglês), durante o seu funeral, enquanto recitava um elogio escrito por ele mesmo[1]. O titulo também é dado a mulheres de cargos politicos como secretário. Ex. Primeira dama do secretário de Educação, Esporte, Turismo, Lazer, saúde...


No Brasil, recebem o título de primeira-dama as esposas do presidente da República, dos governadores e dos prefeitos.
Por questão de respeito, utiliza-se o título Dona antes de seus nomes.
[editar]Em Portugal

Em Portugal, a legislação não prevê a existência do título de "primeira-dama", embora informalmente a esposa do presidente da República receba essa deferência. A ausência do título advém da consideração de que mesmo a esposa do presidente da República, uma vez que não foi eleita, é apenas uma cidadã comum.
Em Portugal, são sobretudo os jornalistas televisivos, por facilidade de expressão ou por desconhecimento, que usam o termo "primeira-dama".
[editar]Outros países

Em países como os Estados Unidos da América, os candidatos a presidente são avaliados pela sua postura familiar, não tendo direito a qualquer privacidade. De modo completamente diferente, na Europa os episódios da vida íntima, mesmo os casos extraconjugais de políticos famosos como Francisco Sá Carneiro e François Mitterrand, são propositalmente ignorados pela imprensa (por obrigação da própria ética profissional dos jornalistas), só vindo a lume anos depois. A chamada imprensa sensacionalista quebra muitas vezes esta regra, sobretudo no Reino Unido. EAB e JCS

Anónimo disse...

Continuando a ler o artigo da Wikipédia e indo ao link da 1ª Dama dos Estados Unidos:

(...) O título pode ser aplicado a mulheres que não sao esposas do presidente (...)

(...)1 primeira-dama:

A posiçao é tradicionalmente ocupada pela esposa do presidente dos Estados Unidos da América, embora mulheres não casadas com presidentes já tenha sido reconhecidas como primeiras damas do país. (...)

site monografias.com

(...) A importância protocolar da Primeira Dama, legalmente estabelecida, estende-se em Portugal «aos cônjuges das altas entidades públicas, ou a quem com elas viva em união de facto, desde que convidados para a cerimónia»(...)

Mas já disse, se voce não gosta do título, tudo bem.

Ela foi a gaja do vosso presidente, isso não há volta a dar.