quinta-feira, 20 de maio de 2010

158 anos para o violador de Malaca


O infame violador de Malaca foi condenado a 158 anos de prisão e recebeu 24 chibatadas. Rashidi Omar, de 27 anos, um vendilhão de um conhecido mercado de Bachang, foi condenado por um tribunal da ex-colónia portuguesa da Malásia, acusado de violar nove mulheres nos últimos três anos. A primeira vítima foi uma menina de apenas 7 anos de idade, em Maio de 2007, e depois disso outras raparigas em idade escolar e mulheres, que também assaltava. Rashidi foi detido pelas autoridades na sua casa no último dia 1 de Dezembro, depois de ter sido designada uma brigada especial para encontrá-lo. Rashidi era acusado de seis crimes de violação, seis roubos, duas tentativas de violação e uma acusação de ofensa sexual contra-natura. O réu declarou-se culpado, e manteve-se praticamente imóvel durante todo o julgamento. Para além de estudantes, as suas vítimas incluíam trabalhadoras de salões de beleza, que roubava antes de as violar. Rashidi arrancou o mamilo direito de uma das vítimas à dentada. Depois de lida a sentença, o violador pediu desculpa às vítimas, agradeceu à justiça a oportunidade de responder pelos seus crimes, e garantiu que "nunca mais volta a prevaricar". Com uma pena de 158 anos de prisão, disso ele pode ter a certeza.

6 comentários:

Anónimo disse...

158 anos!!!!Isso é mesmo 1 exagero,aqui em Portugal 1 violador apanha no maximo 4 ou 5 anos cadeia e já está.Estes juizes da Malásia deviam aprender com os juizes portugueses!!!

Anónimo disse...

Duvido que um violador em série, que inclusivamente violou uma menor de sete anos de idade e arrancou um mamilo à dentada apanhasse só 4/5 anos de prisão em Portugal. Apanhava talvez uns quinze ou vinte, e ao fim de dez já estava cá fora. Os juízes de Portugal é que deviam aprender com os da Malásia.

Anónimo disse...

Ou com os juízes de Singapura, que são capazes de condenar à morte um traficante de droga ou mesmo de chicletes e condenar a meia dúzia de anos um assassino. Quando se trata de exemplos ridículos, pelo menos 90% dos países do mundo servem. Até a própria Malásia, que já condenou a levar chicotadas uma mulher que cometeu o hediondo crime de... beber álcool. Mas desta vez estiveram bem, há que reconhecê-lo, ao contrário de outros que teimam em nunca fazer nada de jeito.

Anónimo disse...

Or,ora, os juizes em Portugal tambem " comem" meninas de sete anos, tudo aquilo eh uma podridao que mete nojo! Nao me digam que ja se esqueceram do caso da "Casa Pia" onde quanto mais se mexe mais mal cheira por estarem envolvidos gente muito "importante" do nosso burgo? Que esquecidos...

Anónimo disse...

O caso da casa pia está já quase no fim,a sentença final deve sair já em junho,o advogado do carlos cuz já admite que o seu cliente irá ser condenado so falta saber se é para estar dentro ou fora.

Anónimo disse...

Em Portugal a sentença era de apresentações periódicas na esquadra mais perto de casa, e manter uma distância de 200 metros das vitimas.
E mais.., ainda recebia o subsidio social dado pelo sócrates