sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vídeo da semana


Dedicado à visita do Papa a Portugal. E aos mais pequeninos, porque não?

13 comentários:

Anónimo disse...

Eh eh eh! Eu gostei do vídeo! Apesar do género utilizado na letra da canção não se coadunar com a realidade. Come o papa, joão come o papa...

Anónimo disse...

Leocardo,
Recuando ao post sobre o Hot Kebab 2, o "Beirut" fechou? Ou mudou de lugar? Tinha tanto sucesso no início! Até o expandiram para o espaço à esquerda.
Abraço

Leocardo disse...

Não sei o que aconteceu, mas o Beirut é agora um restaurante indiano. Os proprietários do Beirut são libaneses residentes de Hong Kong, e se calhar cansaram-se de esperar que mais alguém que não eu, o leitor e mais meia dúzia fossem lá comer, arrumaram a trouxa e deram meia-volta.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Eu nem sequer sou católico praticante mas sinceramente é triste que seja isto que tenha a dizer depois destes dias da visita do Papa a Portugal.

A sua completa pobreza de espírito e falta de qualquer sensibilidade ou até respeito minimo para com este acontecimento que tocou o Portugal profundo e milhões de portugueses (crentes e não crentes) num momento de enormes dificuldades (que você felizmente nem sequer as partilha nesse lado do mundo) é confrangedora.

Você pode não gostar da religião católica ou do Papa do seja lá do que for. E tem liberdade para escrever o que quiser ou brincar como quiser com os temas que quiser.

Mas será que custa assim tanto, num acto de sensatez, pelo menos fazer um esforço minimo para, num momento de grande crise, dor e angustia que assola na sua terra Natal, pelo menos abster-se de gozar (ou ridicularizar) com um tema que mexe com sentimentos profundos da fé de muitos milhões de portugueses?

Já que não é crente nem tem qualquer interesse na religião, será que custa assim tanto pelo menos ignorar o assunto por completo? Em vez de estar constantemente a lançar farpas que sabe muito bem que ferem a sensibilidade de muitos leitores que nunca lhe fizeram mal nenhum?

Leocardo disse...

Para quê os maus azeites, meu caro? Ainda tenho mais a dizer. Só não percebo como é que esta música ofende a sua sensibilidade, mas enfim...

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Anónimo das 9:22, ainda não viu que não vale a pena? As pessoas fazem o que querem... e depois é o que se vê (ou se verá)...

Anónimo disse...

Uuhhhhhh! Vamos todos acabar nas profundezas do inferno. Vamos ser severamente punidos. UUhhhhhh!

Dor de Cotovelo disse...

Por causa de líricos como o das 9: 22 é que Portugal está como está. É muita espiritualidade e poucas mãos à obra. Quem quer trabalhar e ser recompensado por isso em vez de andar a debitar ladainhas, tem de emigrar.

Anónimo disse...

Exactamente por isso que tens dor de cotovelo. Já agora, aproveita e muda de nacionalidade. Pode ser por exemplo a nacionalidade somali.

Anónimo disse...

Anónimo das 11:07, vamos acabar nas profundezas do inferno? Vamos ser severamente punidos? Para quem não acredita em nada disso realmente tem imensa piada falar precisamente disso...
É engraçado. E não é "uhhhh". É duh.

Anónimo disse...

Idiotice. Aprenda a ler e a interpretar o que lê. E é "uuuhhhh e não "duh". Quando não se sabe o melhor é estar calado. Duh!

Anónimo disse...

Anónimo das 4:59, agora quem fez o papel de idiota foi você. Eu sei que escreveu "uuhhhh" e não "uuuhhhh" (como escreveu agora você), eu é que o corrigi para "duh", para se adaptar ao meu comentário.
Vá lá, o inferno pode estar à sua espera. Não acredites que ele existe e está tudo fixe.

Anónimo disse...

A dor de cotovelo está aí, não é, anónimo das 16:37? Está em saber que não preciso de estar aí nesse país que vocês transformaram em pocilga para ser tão português como tu? E vou ser sempre português, por muito que te incomode. A nacionalidade não é privilégio teu, o teu único privilégio é poderes passar o ano todo a chafurdar na merda que vocês próprios fizeram. Bom proveito.