sábado, 22 de maio de 2010

Leituras


- No Hoje Macau, com nova edição electrónica, António Graça Abreu assina um interessantíssimo texto subordinado à China, em Conhecer o Império, Escrever a Tinta da China.

- Na sua Olhadela desta semana, Gilberto Lopes fala da redução do número de alunos, da situação do hospital público e muito mais, em Para onde vão os alunos?

- No JTM, Luís Machado fala da nova peça dos Doçi Papiaçam di Macau, "Sabroso, Nunca?", em exibição no Centro Cultural este fim-de-semana, em O Crioulo di Macau!. Não perca amanhã a crítica a "Sabroso, Nunca?" no Bairro do Oriente.

- Ainda no JTM, José Rocha Dinis analisa a situação na Tailândia e fala do grupo de jovens do Facebook que se manifestaram no último 1 de Maio, em Desfile foi debalde?

- No Ponto Final, saiba o que se passa com as fotos do Google Street View e as acusações de violação de privacidade, em Mais do que fotos indiscretas.

- N'O Clarim, Pedro Daniel Oliveira fala de educação contra a corrupção, em Educar a Corrupção.

Bom fim-de-semana!

3 comentários:

Anónimo disse...

Do que eu gosto mesmo da edição electrónica do hoje macau é do estatuto editorial. vejam lá em hojemacau, no link a cinzento. sintomático.

Anónimo disse...

Sintomático de quê? Nunca leste o estatuto editorial do Hoje Macau? Está publicado. Deves é ser da troupe dos finaizinhos ou do sapo.

Anónimo disse...

gostei da versão em latim! continua carlos josé!