quarta-feira, 26 de maio de 2010

Absolvido, pelo menos...


O futebolista caboverdiano Samiro Soares foi absolvido do crime de violação de que foi indiciado à quase quatro anos, por falta de provas. O futebolista, que chegou a representar o Monte Carlos no futebol de Macau, foi julgado à revelia, tendo abandonado o território em 2008, quando terminou o prazo legal do termo de identidade e residência a que foi sujeito. Samiro chegou a Macau em Outubro de 2006 para representar a selecção de futebol de Cabo Verde nos primeiros jogos da Lusofonia, que se realizou no território. Na noite do término dos jogos, e quando devia ter antes pensado em ficar no hotel e preparar o regresso ao seu país natal onde lhe esperavam a mulher e um filho recém-nascido, Samiro preferiu ir "celebrar" - o quê, não se sabe - para uma discoteca na Av. Sidónio Pais, onde lhe esperava o cabo dos trabalhos. Não sei o que se passou nessa discoteca nessa noite, mas Samiro envolveu-se com uma estudante universitária, e manteve relações sexuais com ela em plena discoteca, aparentemente na casa-de-banho, e acabou por ser acusado de violação. Custa perceber que tipo de instinto leva alguém a expressar fisicamente o amor numa casa-de-banho de uma discoteca em vez de arranjar um quarto, mas não me cabe a mim julgar. Samiro ficou em Macau para responder pela acusação, e só a "morabeza" dos seus compatriotas residentes em Macau evitaram que fosse esperar pelo julgamento na prisão, em Coloane. Quando Samiro chegou a Macau, tinha 20 anos e uma carreira promissora pela frente. Ia fazer testes no Roda JC Kerkrade, uma equipa da I Divisão holandesa. Agora com 24, joga no FC Madalena, da Série Açores da III divisão portugesa. Samiro foi absolvido por falta de provas. Estava portanto inocente. Mas será que ficou a ganhar?

21 comentários:

Anónimo disse...

Esta posta de pescada do leocardo dá-me nojo. Até parece que o leocardo nunca "mijou fora do penico" e fodeu umas gajas fora do matrimónio! Debalde! Quanto ao Samiro, faz o que muitos jovens (gajos e algumas gajas bem ensinadas) gostam de fazer na sua idade: aventuda e excitação!

Leocardo disse...

Pensou com a cabeça de baixo, portanto. Eu posso ter tido muitas "aventuras" próprias da minha idade, quando era jovem, mas nunca calhou fornicar gajas no meio da rua, nos vãos de escada ou nas casas-de-banho de discotecas. Isso é próprio dos canídeos. Quanto à questão da infidelidade conjugal, não é isso que está aqui em causa, mas não vou discutir consigo o que faço ou deixo de fazer no que concerne ao meu matrimónio.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Leocardo deixe de ser incoerente nas suas palavras! Com a idade do Samiro, eu fodia nas casas-de-banho, até na discoteca ja pus uma gaja a mamar-me o tarolo e sim, adoro canzanas (como os canideos). Está em causa infidelidade conjugal porque o leocardo diz que o Samiro foi infiel no matrimónio: "o regresso ao seu país natal onde lhe esperavam a mulher e um filho recém-nascido."

Dessa forma perguntei-lhe se nunca pôs os cornos à sua mulher? Sim ou não?

Anónimo disse...

Eu gostava de saber quem é a gaja,deve ser uma alguma "virgem" ofendida,os homens são sempre os maus da fita,as mulheres umas santas.Ja algum homem foi violado???Não!!!

Anónimo disse...

"nunca pôs os cornos à sua mulher?" isso não é por ou não os cornos a mulher,não confundir SEXO com amor que nada tem a ver,TODOS os homens casados já foram as putas pelo menos uma vez na vida,isso é ser infiel?Não.a maioria dos que vão as putas são casados.Quem é que sendo casado nunca foi as putas???eu sou casado mas quando saio com meus amigos tambem casados as vezes vamos as PUTAS,mas isso não quer dizer que não amamos as nossas mulheres.

Anónimo disse...

Quando digo "pôr os cornos" falo literalmente em trair a mulher com quem casou com uma outra gaja. Pode pôr os cornos e continuar perfeitamente a amar a mulher com quem casou. Eu nao disse o contrário!

Anónimo disse...

Não acho justo isso de por os cornos a mulher,se fosse a mulher a por os cornos ao marido,gostavas?eu ponho os cornos a minha mulher e como sou justo não importo que a minha mulher esteja na cama com outro gajo,isso claro desde que eu não saiba.ou come todos ou ninguem come.

Leocardo disse...

Bolas, no que esta discussão se tornou. Eu não quero dar aqui lições de moral a ninguém, mas se não estavam satisfeitos com o número de quecas que deram na vida, porque casaram? Se querem concretizar os vossos intentos de marialvas, porque não se divorciam? Aí podem comer as "biatches" que quiserem, nas casas-de-banho, dentro do carro, em becos escuros, e tudo mais.

"Todos os homens casados já foram as putas pelo menos uma vez na vida"? Quer dizer, fale por si. "Ir às putas" é alguma medida para alguém? Será que ninguém se preocupa com as doenças?

Eu podia ser mauzinho com o anónimo das 11:55 e explicar-lhe que aqui as mulheres estão em desvantagem. É muito fácil encontrar uma prostituta, que a pagar vai com qualquer um, por muito velho, feio ou gordo que seja. Mas será que as mulheres têm a mesma facilidade em encontrar um "prostituto"?

Enfim, maus meninos. Muito maus meninos.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Se alguma gaja estiver a precisar de levar na cueca, pode contactar-me. Eu estou disponível.

Anónimo disse...

Gostava de saber qual é a piada de um homem comer os restos deixados pelos outros e de andarem onde já milhentos outros andaram. É capaz de ser asqueroso, no mínimo!

Anónimo disse...

E num só dia, para os comentadores deste blog, a acção da justiça de Macau vai de péssima a excelente... Será por aqui estar em causa a credibilidade, dignidade e integridade física de uma mulher chinesa e não a morte de um jovem português?

Anónimo disse...

Porra! Vocês já reparam que a grande maioria da população masculina de Macau já foi para a cama indirectamente um com o outro, à pala das gajas que vão comendo...Pensem nisto...Rabichas...

Anónimo disse...

Qual integridade física de uma mulher chinesa? Já vi parecido em Portugal e não é preciso grande investigação para esclarecer estes casos. É muito simples: a gaja vai de livre vontade, e só quando são apanhados em flagrante é que, por causa da vergonha, começa aos gritos e a dizer que estava a ser violada. Mas, enquanto ninguém dá por nada, não grita, só sussurra uns gemidos de prazer. Alguma vez era possível violar alguém dentro da casa de banho de uma discoteca, sempre com gente a sair e a entrar?

Anónimo disse...

risada com estes alarves.

Anónimo disse...

Eu já fodi uma tailandesa na casa de banho do Iris Bar, na Taipa, e só depois do servicinho feito, e de termos saido da casa-de-banho é que a gaja (podre de boa, por sinal) me pediu dinheiro. Apesar da gaja começar aos grunhos, disse-lhe para se foder, porque o combinado foi sexo consentido sem transacção monetária. Duraram pouco os lamentos dessa gaja!

Anónimo disse...

"Gostava de saber qual é a piada de um homem comer os restos deixados pelos outros e de andarem onde já milhentos outros andaram" olha se todos os clientes pensarem assim então as putas iam todas a falencia eheheh nem os homens arranjavam amantes ou novas namoradas.

Anónimo disse...

E muitos que pensam assim, nem se deveriam ter casado. Sabem lá quantos homens é que se deitaram antes com a mulher com quem se vão casar. Não vem escrito na testa delas...

Anónimo disse...

Mas entre uma prostituta e uma namorada vai uma grande diferença! Uma puta deve deitar-se com mais gajos numa noite, do que eu na vida inteira!

Discussões inúteis, porque em Macau só há idiotas.
Haja paciência!

Anónimo disse...

" Sabem lá quantos homens é que se deitaram antes com a mulher com quem se vão casar." lá está,penso que NENHUM homem quer saber a resposta e nem pergunta a mulher nem a mulher pergunta ao marido.ninguem quer saber o passado sexual do marido ou da mulher.

Anónimo disse...

as gajas são sempre umas "virgens" ofendidas,provocam os homens,e os homens depois é que são uns tarados,que violam etc.As vezes um gajo quando ve uma gaja assim provocadora até dá vontade de ser gay.Pelo menos não arranja problemas nem estraga a vida como este gajo estragou por causa de uma gaja.

Anónimo disse...

Essa chinesinha devia ser uma bela peça devia. Tal como as outras chinesas que ja forniquei e que não se importaram de pôr os cornos aos namorados! As chinesas, sejam elas de macau, de hong kong ou da mainland são todas umas putérrimas de primeira linha!