terça-feira, 25 de maio de 2010

Portugal a zeros


A selecção portuguesa empatou ontem a zero na Covilhã contra Cabo Verde, em jogo de preparação para o mundial da África do Sul. Um resultado mau e uma exibição pobre, contra uma equipa que se encontra no 117º lugar no ranking da FIFA. A juntar ao mau ensaio, o médio Tiago lesionou-se com alguma gravidade, e pode perder o mundial.

21 comentários:

Anónimo disse...

O Prof. soma e segue. Mas que belo jogo e que belo resultado.

Anónimo disse...

Deixa la o professor em paz,ainda me lembro o Portugal do socolari empatar com "potencias" como o lichastein,albania,luxemburgo etc,jogos oficiais.

Anónimo disse...

e lembras-te dos jogos com Espanha, Brasil, Inglaterra, Holanda, Rússia? É que agora não se vê nada. Nem resultado nem qualidade de jogo. "Lichastein " é fabuloso.

Anónimo disse...

O Lula prometeu que ajudava Portugal a superar a crise se deixássemos o Brasil ganhar o mundial. O interesse nacional está acima do futebol.

Anónimo disse...

Parece que há certos "iluminados" que ainda não se lembram que o socolari consegiu o que conseguiu em Portugal porque não precisou de qualificar para estar no euro 2004 e que teve meia equipa do Mourinho ao seu dispor.E a prova disso que a primeira vez que treinou um clube europeu foi logo despedido por maus resultados e depois so arranjou 1 clube lá do uzbequistão ou como que lá se chama.deixem o carlos queirós em paz,depois do mundial logo se ve se ele presta ou não presta.Mas tenho impressão que a maioria dos criticos do carlos queirós são benfiquistas e toda a gente sabe porque.

Anónimo disse...

Ora, aí é que está!

Anónimo disse...

assim como a maioria dos criticos do scolari sao portistas, e toda a gente sabe porque.
(desculpem a falta de acentos).

se o queiroz fizer melhor que o scolari, eu calo-me.
mas mesmo se ele nao fizer os portistas vao continuar a defende-lo e a atacar o scolari.

a diferen,ca e essa.

Anónimo disse...

Vão mas é todos acudir pelo tal clube do Azerbaijão, ou lá o que é. Não deixem de apoiar o vosso ídolo!

Anónimo disse...

Se calhar o último anónimo não é portista mas sim um grande adepto do Lyon ou do Marselha.
Clubes onde estão os jogadores que o Porto não arranjou substitutos á altura e por isso ficou em 3º lugar.

Anónimo disse...

"assim como a maioria dos criticos do scolari sao portistas, e toda a gente sabe porque."oh anónimo das 02h02 és mesmo 1 BURRO com letras grandes,pensa bem,então a equipa de Socolari jogava com meia equipa do fcporto campeão europeu,então como é que os portistas não apoiavam a selecção,lá porque não gostavam do homem não quer dizer que não apoiavam da selecção mas a tua burrice e o fanatismo não dá para ti pensares bem.Olha eu não gosto de muita coisa neste mundo mas tenho que remédio tenho que aturar,é a vida.

Anónimo disse...

Oh anónimo das 10h54 nos anos anteriores tavas aonde?agora já saiste da toca?

Anónimo disse...

quem não percebe NADA de futebol como o anónimo das 10h54 é que diz que o fcporto não arranjou substitutos a altura por isso ficou em 3ºlugar,isso é conversa de burro,analisando bem as coisas,o fcporto esta epoca terminou o campeonato com apenas menos 2 pontos que a epoca passada onde foi campeão,o benfica e braga que foram muito melhores que ano passado.o fcporto perdeu o cisoko e lisandro mais arranjou 2 jogadores melhores como o alvaro pereira e o falcao.e até marcou mais 9 golos que o ano passado.é preciso saber perder mas acima de tudo saber GANHAR,coisa que os benfiquistas ainda não sabem o que é.veja o caso do real madrid,voltou a nao ganhar NADA mas fez 1 campeonato espectacular mas o barcelona ainda foi um pouquinho melhor.o real madrid se jogasse em Portugal teria sido campeão com pelo menos 15 pontos de 12 pontos de avanço.não tenho duvidas.

Anónimo disse...

Ena, ena, tanta virgem ofendida:)

Não entenderam a minha ironia ao responder aquele comentário cretino que dizia que nós, fãs do scolari, deviamos apoiar aquele clube do azerbeijão.
Eu tambem sou fã do Mourinho, e isso nao faz de mim um "interista" ou um madrilista.
Ao anónimo das 19:31, digo-lhe aquilo que toda a gente sabe: A razão do ódio portista ao Scolari chama-se Vitor Baia.
E o seu presidente festejou a derrota frente a Grécia com champanhe, segundo se diz, e não me custa a acreditar.
Isso é que sao fãs da selecção?

Ao anónimo das 21:46, apraz-me verificar que ele diz que o benfica foi campeão porque foi superior, e não por causa de túneis e outras histórias da carochinha.
E quanto a substitutos á altura, eu estava mais a referir-me ao Lucho.
Concorda comigo que o Porto nao conseguiu encontrar substituto para ele.

Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

O anónimo das 06h19 ilustra bem o que é 1 típico aldrabão portugues,insiste SEMPRE na mesma mentira para as pessoas pensarem que é sempre verdade apesar de ser MENTIRA,ja diz o povo,um mentira dita muitas vezes torna-se realidade.Acreditas numa puta escritora que foi condenada no tribunal por mentir e difamar o pinto da costa e o fcporto?Queres a força com as tuas mentiras rídiculas convencer que os portistas não apoiaram a selecção no euro 2004,que jogava meia equipa do fcporto em todos jogos?se pensas que todos os portistas são burros e fanáticos como voces benfiquistas estás muito enganado.Mas qual ódio???O ódio que os benfiquistas tem agora do carlos queiros não ter levado o quim,carlos martins,rubem amorim e o nulo gomes ao mundial 2010????Eu só quero lembrar aos benfiquistas que comem queijo,que a equipa que mais forneceu jogadores ao socolari foi o...Fcporto!!! e por isso cai em terra a tua teoria de que os portistas não apoiavam a selecção Portugal do socolari.uma coisa é não gostar do treinador da selecção e outra coisa é apoiar ou não a selecção,voces benfiquistas odeiam o carlos queiros,não vão torcer pela selecção portugal???

Anónimo disse...

Meu caro, a única razao que me faz não gostar do Queiroz é não acreditar que ele ponha a selecção a ganhar.

Só isso.

Estou-me nas tintas para quem ele convoca, desde que a Selecção ganhe.

E já disse que se ele fizer melhor que o Scolari, eu calo-me e dou a mão a palmatoria.

Coisa que os portistas nunca fizeram com o melhor seleccionador da história do futebol portugues: Luis Filipe Scolari.

Se o Queiroz puser Portugal no pódio neste mundial ou Portugal campeão europeu ele passará a ocupar o lugar que actualmente pertence ao Scolari e eu passarei a ser seu fã.

Tão simples quanto isto.

As contas fazem-se no fim, mas pelo caminho já percorrido as críticas e as dúvidas justificam-se plenamente.

Anónimo disse...

Que falta de inteligência! O Scolari o melhor seleccionador de sempre? Porquê? Por ter sido o único a disputar um Europeu em casa e mesmo assim ter conseguido perder duas vezes com a Grécia? E porque, fora de casa, o melhor que conseguiu foi uma meia-final, coisa que o Oliveira já tinha conseguido com os mesmos jogadores (a chamada geração de ouro, que fazia daquela selecção a melhor de sempre)? Esses mesmos jogadores conseguiram ser bicampeões do mundo de juniores com o Queiroz. Com o Scolari não ganharam nada! Agora que já todos esses jogadores arrumaram definitivamente as botas e temos uma selecção sem nível nenhum (tirando três ou quatro jogadores), queria ver o que é que o Scolari fazia, se mesmo com eles nada fez.

Anónimo disse...

Não vale a pena discutir com os fanáticos dos benfiquistas,eles só conseguem ver uma cor pela frente,estou me a cagar para o que eles pensam dos portistas e da selecção,e do carlos queiros.Como diz o povo,os cães ladram e a caravana passa.Eles que vão torcer pelo Brasil,Uruguai,Paraguai,Argentina em vez de Portugal e deixem o resto dos portugueses em paz!!!

Anónimo disse...

mas esta discussão de merda ainda não acabou?deixem de merdas e apoiem a selecção Portugal sem clubites.

Anónimo disse...

Bom já vi que é impossivel discutir com inteligência acerca deste assunto com um fanatico anti-Scolari.

O trauma é demasiado forte.

O que eu tenho que fazer é o que sempre fiz: Apoiar sempre a selecção, independentemente do treinador e dos jogadores que lá estão.

Ah, e comprar uma garrafa de champanhe que só sera aberta se Portugal ganhar, ao contrário do que fazem alguns.

E o burro sou eu? disse...

Eu sou anti-Scolari porque esse cabrão não me deixou abrir nenhuma garrafa de champanhe. A rolha estava quase a saltar e o idiota obrigou-me a martelá-la outra vez na garrafa. Tive de a oferecer a um amigo grego.

Anónimo disse...

Nem sabe como compreendo a sua frustração.

Mas ao menos, e como diz, a rolha esteve quase a saltar.

Mas com outros seleccionadores nem sequer se comprou a garrafa, quanto mais ter a rolha quase a saltar.

Antes chegar a uma final e perder do que nunca lá chegar.

E nunca antes Portugal tinha chegado a uma final.

E não me venha com a história do campeonato ter sido disputado em Portugal, e portanto Portugal devia ter ganho.

Portugal não é nem nunca foi o Brasil, a Alemanha ou a Italia, não é nem nunca será favorito.

E Portugal não foi a única equipa a ser derrotada pela Grécia nesse campeonato.